Fotos Volkswagen Passat CC 2012

Quando algo entra nas tradições do público, obviamente que o sucesso será absoluto, por isso, o carro Passat é o que é hoje em dia.

Passat cc 2012

A Fama em 4 Rodas

Quem é que nunca ouviu falar nos modelos Passat da Volkswagen? Quem é que nunca teve a oportunidade de conhecer um carro, meio velho dos modelos dos nãos 80, mais que fossem verdadeiras maquinas?

passat cc 2012 (2)Pois é, no mínimo 70% dos apaixonados por carros conhecem o Passat como uma verdadeira lenda dos modelos da Volkswagen, tudo porque o clássico foi se comprovando a cada ano que passava e que todo mundo se via diante de uma verdadeira maquina.

Mais sobre fotos Volkswagen Passat CC 2012

O modelo foi um dos primeiros a conter aquele típico motor barulhento e com aparência de carros mafiosos dos anos 80, surgiu de repente e quando se deu conta, já estava nos braços das pessoas mais apaixonadas por carros.

Hoje em dia, com a chegada dos outros modelos o Passat acabou passando vagamente por algumas atualizações, ele não se popularizou como antigamente, porém, quando os jovens pensam em comprar um primeiro carro de suas vidas, se a primeira opção não é um Uno, a preferência vai para um Passat. Por isso, é sempre muito alegre pensar que um modelo de tanta tradição entrará com toda a força no ano de 2012, vale a pena conferir.

Características

passat cc 2012 (3)

Depois de alguns suspenses e algumas noticias que vinham e que iam, o anuncio de que o novo Volkswagen Passat 2012 está chegando nas concessionarias, fez com que muitas pessoas já se planejassem novamente para o inicio do ano somente para ter a oportunidade de conhecer o carro de perto e, quem sabe, até mesmo poder entrar em uma pequena dívida e compra-lo.

passat cc 2012 (4)O lançamento oficial acontece nos salões de automóveis de Los Angeles.

O modelo já vem com tudo o que se pode esperar de um modelo de tradição, a começar pelo simples fato de que ele é extremamente comprido e impõe muito respeito com sua aparência agressiva de luxo, além disto, a grade dianteira ficou bem maior do que o esperado e as lanternas de LED que se ajustam para o dia quanto para a noite acabaram ficando com os destaques externos do modelo.

Os desenhos novos das rodas de liga leve deixam a impressão de que o carro foi recustomizado por alguém de fora, sem ser da própria empresa.

O interior do modelo é quase o mesmo da ultima edição, porém, os motores agora contam com uma composição de um bloco 2.0 TDI de 140 cavalos como versão de entrada e mais um 3.6 V6 TSI de 300 cavalos, mantendo o topo destas linhas.

passat cc 2012 (5)

passat cc 2012 (6)

12/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar