Fotos Flamengo Campeão Brasileiro 2009

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Após o Campeonato Brasileiro Flamengo quer mostrar serviço assim como fez no campeonato que se passou. No ano de 2009 o Flamengo mostrou que poderia combater os seus adversário e foi o que fez, ele não estava muito bem no campeonato, mas assim como o São Paulo recuperou tudo o que tinha passado e foi para o ataque. Ele chegou do nada e ficou com grande estilo com a taça de Hexa campeão do mundo. Ele mostrou bastante serviço no campeonato inteiro e não foi a toa que conseguiu levar o título para casa.

Foi uma festa em grande estilo com os jogadores todos de terno e mostrando o seu estilo, assim Bruno o capitão do time levantou a taça para cima e comemorou com os seus colegas de equipe. Assim levaram o troféu para casa e também individualmente medalha para os jogadores como todo ano tem. Petkovic levou o prêmio de craque do brasileirão juntamente com o jogador do São Paulo Hernanes. São Paulo que ficou na terceira colocação e foi para a Libertadores. Petkovic sempre foi muito querido no time, e com isso retribuiu ganhando o prêmio craque brasileirão.

Quando ao goleiro ficou na terceira colocação como o melhor goleiro da competição. Mais de 760 mil torcedores do Rubro-negro tiveram a conquista de Torcida de ouro. Assim para completar a festa dos jogadores do Flamengo. Não há nada melhor do que você comemora com quem ama, ou seja, Flamengo e a sua fiel torcida. O troféu foi entregue pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes ao presidente do clube Márcio Braga.

Torcida do Flamengo

GD Star Rating
loading...
Fotos Flamengo Campeão Brasileiro 2009, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Fotos Flamengo Campeão Brasileiro 2009

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Depois de tanto levar o 3º lugar nos campeonatos anteriores , o FLA conseguiu!!!!!!!!!!!!!!!!!


    erinel melchior
    10/02/10 às 9:46 pm
  2. flamengo e flamengo depois dele e ele de novo


    daniel vinicius
    28/07/11 às 4:03 pm