Fotos do Vesgo do Panico na Tv Gordo

O Pânico na TV é o programa de humor mais comentado e assistido do Brasil já há pelo menos 5 anos, o sucesso não para de crescer.

Panico na TV

Quadros Ousados

O Pânico na TV é um dos poucos programas de humor que faz parte da vida das pessoas mesmo depois de muito tempo, pois, ao contrário do que se pensa, o programa consegue prender a atenção do publico em qualquer situação.
Momentos do panico
Deste modo, relembrando todos os anos e os quadros que o programa já vez, é fato que devemos prestar atenção na ousadia do programa quando o assunto é conquistar mais ainda o seu público fiel.

Alguns quadros se tornam até um pouco sem graça devido os riscos e os possíveis prejuízos que se pode ter com o corpo ou com o psicológico dos apresentadores, como por exemplo, em um quadro onde o repórter Ceará, que interpreta o Silvio Santos, deveria ter pulado de um Bungee Jump e não conseguiu por ter medo e por sofrer de algum trauma com altura.

Então, depois de muitas semanas todo mundo passou a chama-lo de “arregão”, que acabou se tornando um verdadeiro bordão do programa para todos os que não querem realizar algum tipo de matéria proposta pelo produtor e pelo diretor Allan e Bolinha.

Quadro Em busca da cinturinha do Zeca

vesgo do panico na tv
Este quadro fez muito sucesso no Brasil inteiro e terminou recentemente quando o repórter Vesgo foi o vencedor.

O quadro surgiu através de uma gozação com o peso do repórter da Globo Zeca Camargo, então, entraram na disputa Vesgo e o Bola, o intuito do quadro era que o repórter Vesgo engordasse 20 quilos e o Bola emagrecesse 20 quilos.

Depois de muitos riscos corrido devido a saúde dos dois, o programa quase encerrou o quadro antes do prazo.

Depois de passar mal após a gravação de uma matéria, Vesgo pensou em abandonar o quadro.

Entretanto, o programa ofereceu um Porshe no valor de 400 mil reais para quem conseguisse atingir a meta e não desistir, então, no último programa transmitido dia 18/12/2012, o repórter Vesgo acabou vencendo o quadro por ter engordado 18 quilos.

então, ao chegar no carro achando que ele ganharia o carro de verdade, Emilio Surita tirou um Porshe de miniatura de dentro do porta luva e deu de presente para o apresentador, que ficou com a cara literalmente no chão.

foto de vesgo

04/01 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar