Fotos do Peugeot 408

Você está pensando em trocar de carro? Então confira as novidades e características do novo PEugeot 408 e compre já o seu.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Novo Peugeot 408

O novo modelo Peugeot 408 e irá substituir o modelo 307. Virá disponível em três versões Feline, Allure e Griffe. Cada versão tem um toque de elegância e emoção e uma excelente qualidade.

A marca deu ao leão que fica na parte da frente do carro um ar de agressivo tudo isso porque o novo Peugeot incorporou certa agressividade.

A Peugeot gastou um valor que seria referente a três anos de desenvolvimento de um carro para condicionar o novo modelo para enfrentar o transito nacional e certamente o carro ficou cheio de estilo, sem falar na beleza e ainda mais com o conforto e tecnologia.

Sucesso e Estabilidade no Trânsito

Para que a sua agilidade, potência, elegância a sobre tudo a segurança fosse comprovada, jornalistas foram convidados a guiar o carro por um trajeto dentro do Rio de Janeiro, pois lá o transito é mais “pesado” e com isso deve – se prestar muita atenção, mas os vidros do carro são de ótima qualidade e categoria, o que facilita muito nas horas em que é exigida uma atenção maior ao trajeto.

A estabilidade do veiculo também foi testada em um percurso cheio de curvas em uma pista duplicada com caminhões a sua volta, mas o que todos esperavam era que tudo corresse bem e foi exatamente isso que aconteceu, o carro mostrou sua estabilidade e enfrentou o percurso sem dificuldade.

Características do Motor

O motor do novo Peugeot a partir do segundo semestre de 2011 será de 1.6 com 16 válvulas Turbo High Pressure de 165 cavalos, conectado a uma caixa automática seqüencial de seis velocidades. O modelo que está disponível é o com motor 2.0 flex de 16 válvulas com a potencia de 165 cavalos.

O design segue a tendência do Sedã, Vectra, Jetta e um pouco do Fluence, tudo isso porque a marca quer chamar atenção dos consumidores que adquirem muito mais esses modelos do que outros.

Agora que você já tem um pouco mais de informação sobre o Peugeot 408, mas ainda gostaria de saber mais, então acesse o site oficial da marca e fique por dentro das novidades desse novo modelo e compre já o seu.

Veja outras fotos do Peugeot 408:

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook