Fotos do musical Hairspray Brasil

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

A propaganda para o musical Hairspray , mais um trabalho de Miguel Falabella, começou a ser produzida no Rio de Janeiro. Apesar de as noticias dizerem que seria em São Paulo a estréia do musical da Broadway, a localização foi trocada pelo Rio de Janeiro, onde a musical estréia no Teatro “Oi Casa Grande”.

As fotos do musical hairspray Brasil já circulam pela Internet, e a propaganda é grande, e a expectativa então nem se fala, é uma das melhores. No elenco, estrelas como Edson Celulari, Jonatas Faro, Arlete Sales, Danielle Winits e Simone Gutirrez vão dar vida ao elenco dançante e divertido dessa super comédia.

O Hairspray para quem não sabe foi adaptado do musical original que tinha John Travolta como Edna Turnblad que na peça de Miguel Falabella é interpretado por Edson Celulari.

A historia que é contada no musical é do sonho que envolvia todos os adolescentes da época de 1962 era subir no palco do The Corny Show, que era um famoso programa de dança exibido na televisão. Tracy Turnblad é uma jovem que tem um grande sonho e que adora musica e dança e entao decide ir partipar do programa e como já era de se esperar é claro ela conquista a atenção do jurados e vira a atração do programa, mas nem todos gostam da sua presença, Amber von Tussle se sente ameaçada com isso e é a partir dai que a disputa entre elas começa e como se nao bastasse ambas se apaixonam pelo mesmo rapaz com o nome de Link Larkin e a historia segue com esse contexto.

Na versão original temos Nikki Blonsky vivendo o papel de Tracy Turnbland e na versão de Miguel Falabella a personagem fica com Simone Gutirrez, na pele de Amber von Tussle temos Brittany Snow na versão original e Danielle Winits na versão brasileira e o galã disputado pelas duas moças é de Zac Efron na versão original e Jonatas Faro na versão brasileira.
O espetáculo sem duvidas ficará maravilhoso, vale a pena ir conferir de perto.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. EEEER O ZAC EFRON NÃO VAI LER ISSO :)

    e é uma versão brasileira, se você não percebeu! não é igual u-u


    Beh :)
    20/08/09 às 9:28 am
  2. a Danielle Winnits esta mais para a mae do que a filha, adoro a Arlete Sales, mas ela esta um pouco passada para o papel de mae.
    Edson Celulare, é bonito, taqlentoso…….mas muito homem demais para fazer esse papel……..



    26/08/09 às 6:01 pm
  3. TA tudo muito bem, muito bonito, mas voces notaram que o testo não faz nem menção, que dirá comentário sobre a atriz que faz a TRAYCE….putz o musical é sobre TRAYCE….


    Luciane
    31/08/09 às 10:53 am
  4. EU QUERO QUE CHEGE LOGO EM BELEM EU VAU ADORA


    camila
    01/11/09 às 5:00 pm
  5. gente, sou de floripa, e estou querendo ver esta peça! Gostaria de saber em qual Teatro esta passando e os horários se possível! Abraços a todos


    Amanda
    24/02/10 às 10:38 am
  6. Amanda,
    O show está agora do Teatro Bradesco, em São Paulo, até o final de março. Mas creio que deve haver prorrogação assim como aconteceu lá no Rio.


    Antony
    25/02/10 às 11:49 am
  7. Olha eu fui agora neste sabado , é um pouco cansativo pq eh longo , mas é maravilhoso , nao perdeu o sentido de hairspray em busca da fama. eu amei


    Mariane
    30/05/10 às 1:53 pm