Fotos do Jay Cutler

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O fisiculturismo está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo. O que interessante no mundo de hoje é que as pessoas desde pequenas querem seguir a carreira de fisiculturismo e com isso começam desde cedo a malhar, o que muitas vezes pode prejudicar uma pessoa e muito. Jay Cutler nasceu em Massachusetts no dia 3 de agosto. Ou seja, o leonino que leva com ele muitos músculos pode fazer com que então chame atenção facilmente, principalmente pelo corpo que ele tem. E o que acontece que muitas pessoas acham feio, porém tem alguma que amam.

Ele desde pequeno sempre gostou de andar de bicicleta, correr, ou seja, sempre teve uma vida muito agitada em questão de exercícios físicos. E como a sua família tinha uma fazenda então lá ele também fazia muitos exercícios físicos durante o período que ficava por lá. E segundo o que o próprio atleta diz então a sua decisão pode ter sido tomada a partir destas brincadeiras de crianças que ele fazia com as outras pessoas e com isso se tornou um bodybuilder.

No ano de 1991 ele engrenou em uma faculdade e com isso começou a fazer academia para que assim pudesse melhorar o seu físico, porém com os seus 19 anos já queria competir. E como ele sabia o que queria realmente o seu campeonato ocorreu no mesmo ano, cujo campeonato chamava Teen Nationals e que como era de se esperar tirou em primeiro lugar por que é o que gosta de fazer. E com isso segue a profissão até hoje.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Fotos do Jay Cutler

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook