Fotos de José Aldo lutador de MMA

José Aldo é um lutador brasileiro de MMA e já conquistou muitas vitórias no UFC, sendo atual campeão da categoria peso pena.

Lutador José Aldo

História de um vencedor

Nascido em Manaus no dia 9 de setembro de 1986, José Aldo da Silva Oliveira Júnior é um grande lutador brasileiro, que está fazendo história no exterior, sendo um dos principais lutadores do UFC.

Atualmente ele é campeão da categoria peso pena e representa muito bem o nosso país, tendo sofrido apenas uma derrota em suas lutas e em sua formação nas artes marciais é faixa preta no Jiu-Jitsu, porém está treinando cada vez mais para se tornar craque nos nocautes e realmente está mostrando que veio para ser um grande campeão.

Mais sobre fotos de José Aldo lutador de MMA

Na classificação mundial, José Aldo está entre os três melhores lutadores por peso do MMA e no ano de 2010 ganhou o prêmio de Lutador do Ano, pelo World MMA Awards.

Sua estreia nos ringues internacionais aconteceu no dia 1º de junho de 2008, na Califórnia em Sacramento, fez muito bem e estreou com vitória, derrotando Alexandre Nogueira.

Planos de José Aldo

Agora com muitas grandes conquistas, José Aldo espera que sua carreira de lutador continue decolando e em 2012 vai lutar para conquistar o título de melhor lutador de MMA do mundo, que atualmente pertence ao também brasileiro Anderson Silva.

José Aldo já lutou 22 vezes, dessas possui 21 vitórias sendo 13 por nocaute, duas por finalização e cinco por decisão do juiz, de todas as vezes que subiu ao octógono, perdeu apenas uma vez. Sua última luta aconteceu no dia 14 de janeiro desse ano, no UFC 142 quando venceu por nocaute em 4:59 minutos do primeiro round, conquistando mais uma vez seu cinturão, contra o lutador Chad Mendes.

José Aldo é torcedor fanático do flamengo e é um grande ídolo dos brasileiros, sempre que desembarca no Brasil, seja em Manaus ou em outras cidades é aclamado por todos seus fãs, que fazem fila para te esperar.

Agora basta esperar para muitas outras vitórias de José Aldo no UFC, as lutas sempre são exibidas pela rede Globo e outras emissoras de esportes, sendo possível que todos acompanhem as lutas, que são um verdadeiro show.

06/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar