Fotos de Idolos de futebol do Corinthians

Um time grande se não tiver ídolos não é grande, por isso, com as conquistas, ídolos é o que não falta para o todo poderoso timão.

Conquistando Títulos e Ídolos

Existem milhares de torcedores no Brasil inteiro que são apaixonados por seus clubes, entretanto, muitos fatores contribuem para que esta paixão possa aparecer cada vez mais forte na vida de algumas pessoas, como é o caso de quando uma família inteira torce para um time, a tendência de que os mais jovens passem a torcer para este time, outro fator que pode contribuir muito para uma pessoa se torne apaixonada por determinados clubes, este fator é o ídolo.

Muitos jogadores vêm e vão de clubes dos mais diferentes lugares do Brasil e do mundo, entretanto, as pessoas passaram cada vez mais a entender a importância que determinados jogadores tiveram sobre estes clubes, tudo isto pode ser começado pelos títulos conquistados ao longo do tempo ou também por jogadas que se tornaram um marco histórico do jogador no clube.

Além disto, muitos destes ídolos são consagrados por terem demonstrado total respeito com o clube de origem e não abandonaram suas paixões somente por dinheiro, isto é o que mais importa para um torcedor que se considera fiel ao seu time, assim como é descaradamente a torcida do Corinthians.

Ídolos mais Conhecidos

Alguns nomes podem ser citados como verdadeiros heróis do Corinthians, independentemente de presente ou futuro, o que importa é que quando eles estiveram com a camisa do timão eles honraram até o fim e fizeram parte de conquistas que jamais serão alcançadas.

As posições destes jogadores variam muito, porem, eles tiverem um percentual de contribuição que dinheiro algum se paga, as contribuições não foram somente dentro de campo, foi fora de campo vestindo literalmente a camisa do Corinthians e carregando a paixão da torcida no peito, então, estes ídolos são:

Goleiros do Corinthians

Goleiros: Dida, Ronaldo e Carlos.

Defensores e Laterais: Zé-Maria (lateral direito), Gamarra (zagueiro), Wladimir (lateral esquerdo), Juninho (zagueiro).

Jogadores Corinthians

Meio Campo e Volantes: Vampeta, Rincón, Marcelinho Carioca, Neco, Sócrates, Rivellino, Neto, Basílio, Biro Biro, Roberto Belangero.

Ex jogadores

Atacantes: Viola, Edílson, Dinei, Luizinho Trochillo, Cláudio C. Pinho, Baltazar, Ronaldo, Casagrande e Tevez.

31/12 por Fabiano

Tags: , , ,

   

Mais informações por email

Comentar