Fotos de Dedé do Vasco

Atualmente considerado um dos maiores zagueiros do Brasil, Dedé apareceu de surpresa e hoje já é um verdadeiro ídolo do Vasco da Gama.

Raramente um zagueiro é tão procurado quanto Dedé está sendo nesta ultima temporada.

Conhecendo o Craque

Diante de um país onde os zagueiros são armas chaves no futebol e que a exportação deste tipo de jogador é praticamente unânime, Dedé vem fazendo uma história incrível pelo Brasil, mais precisamente pelo Vasco da Gama, onde ganhou o apelido de “Mito”. hoje em dia tem milhares de fãs que torcem por ele e dariam tudo por uma foto.

vasco dede

Anderson Vital da Silva, ou simplesmente Dedé, nasceu em Volta Redonda e é do dia 01 de julho de 1988. Sua carreira começou efetivamente nas categorias de base do Volta Redonda, onde o zagueiro passou a se aprimorar cada vez mais e, atualmente, já chegou aos 112 jogos com a camisa do Vasco da Gama, clube onde atua desde o ano de 2009.

Todo mundo que se pergunta sobre este zagueiro, ao vê-lo jogar, já passam a ter uma crítica muito mais positiva, cada um deles ataca observando a qualidade do zagueiro e a percepção que este mesmo tem na hora de dar o bote nas jogadas defensivas.

Veja também:Romário faz a limpa no Time do Vasco

No ano de 2011 Dedé teve a sua primeira convocação para a seleção brasileira, um verdadeiro marco para a história de sua vida onde pode participar de 2 jogos amistosos e que contribuiu muito para o time do Brasil.

Seus Números e Títulos

Ao longo dos anos Dedé veio se tornando um colecionador de números de partidas e, para contribuiu ainda mais com isso, acabou sendo um dos zagueiros mais artilheiros do Brasil, marcando gols em fases importantes e ajudando o Vasco a ter a excelente campanha que teve, por exemplo, no Campeonato Brasileiro de 2011, tudo registrado com muitas fotos espalhadas pela internet.

dede vasco

Pelo Volta Redonda Dedé fez 16 jogos oficiais em 2008 e mais 13 jogos no ano de 2009, o que foi suficiente para que o Vasco tivesse o interesse despertado para possuir este incrível zagueiro em seu elenco.

Mais sobre Fotos de Dedé do Vasco

Então, em sua transferência para o Vasco no final de 2009, ele fez apenas 9 partidas, um bom número para um recém-chegado, no entanto, no ano de 2010, Dedé fez 42 partidas pelo Vasco e acabou conquistando ainda mais a posição de titular na equipe.

Todo mundo passou a questionar a sua titularidade e aclamar o jogador em campo, para fechar o momento, Dedé no ano de 2011 foi campeão da Copa do Brasil e encerrou o ano com 56 partidas oficiais pelo Vasco.

Ao todo, ele tem 20 gols na carreira, um número excelente para um zagueiro tão jovem quanto este, então, é por isso que os dirigentes e torcedores do Vasco apostam suas fichas de segurança de zaga em cima deste jogador completo chamado Dedé.

Veja algumas fotos de sua carreira de jogador:

dede vasco 2012

Dede Vasco Avai

mito vasco

dedé recebendo prêmio

Compartilhar
Comentar



Fabiano

04/10/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Fotos de Dedé do Vasco

Destaque

Tirinhas engraçadas de memes

Tirinhas engraçadas de memes