Fotos de amor

Fotos de amor

O amor é um sentimento muito nobre e que muitas vezes não é compreendido talvez por ser algo de difícil compreensão ou por ter vários significados dependendo do olhar da pessoa para com esse sentimento.
Uma pequena definição de amor é que ele é um sentimento que assim como os outros não pode ser medido e nem tocado, mas sim sentido com o coração.
Existem vários tipos de amor, a amor maternal que é o amor de mãe para filho e esse amor quando nasce dura a vida inteira e esse amor é capaz de suportar tudo o que acontecer e ajudar da melhor maneira possível à pessoa que se ama, no caso os filhos.

Fotos de amor

Mais sobre fotos de amor

Existe o amor fraternal que é o amor entre irmãos, primos, parentes e amigos, esse amor é um amor de amizade, um amor que faz com que a pessoa admire e ajude a outra pessoa sempre que esta precisar de ajuda.
Temos também o amor paternal que é a mesma coisa que o maternal, mas é de pai para filho e temos também o amor afetivo é aquele que o ser humano cuida do outro e deixa de realizar suas tarefas para fazer isso.

Foto amor

Outro tipo de amor é o amor conjugal que acontece com os casais, esse amor é o amor de namorado, amor entre pessoas de sexos diferentes ou do mesmo sexo que se amam como pessoas, com uma profunda intimidade entre si e que também fazem de tudo para ver a pessoa que amam felizes, que respeitam acima de tudo a pessoa do outro e querem ser felizes construindo uma família juntos.

Fotos amor

O amor é um sentimento tão bonito, mas nem todos o têm, mas se ele está dentro do coração de todos porque então são poucas as pessoas que demonstram amor para com o outro? É simples, porque essas pessoas não se deixam conduzir por esse sentimento, elas tem medo de amar, sentem uma dificuldade na hora de expressar esse amor, mas isso não quer dizer que elas não têm a capacidade de amar, pois até o mais perverso do mundo ama, nem que seja a si mesmo, mas ama.

Foto de amor

Nunca deixe que o amor que mora dentro de seu coração venha a morrer, cultive esse amor e se por um acaso ele for ferido tente reconstruí – lo, mas nunca deixe de amar, pois uma das maiores virtudes do ser humano é ter o dom de amar as pessoas.

19/03/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar