Fotos da atriz Juliana Alves


 

A bela morena Juliana Alves que participou da terceira edição do Big Brother Brasil 3, quando o programa era pouco famoso, ela engrenou nessa aventura de participar do reality show, após ter sido chamada para entrar na casa. Permaneceu na casa por algum tempo, e mesmo após a sua saída ela não deixou de ter sua vida como antes. A atriz participava de uma ONG que se chama CRIOLA, que luta contra os preconceitos a mulher negra, também fez faculdade de Psicologia, e graças à participação dela na ONG esta faculdade tem sido beneficiada com cotas para alunos e alunas negras dentro da faculdade, garantindo estudo, educação e formação para os negros.

Quando sua vida havia mudado totalmente a morena em 2004 foi musa do Salgueiro e também rainha do Império da Tijuca. Mas ela não parou por ai, em 2008 desfilou pela Renascer e como destaque pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. E terminando em 2009 como rainha da bateria pela Pérola Negra.

Neste mesmo ano topou mostrar sua coragem, e a sua vontade fotografando nua para a revista mais cobiçada entre os homens, a Playboy. E com o seu trabalho sendo cada vez mais conhecido e aplaudido pelo público Juliana ganhou espaço na rede globo interpretando Suellen na novela das nove Caminho das Índias. E, além disto, teve várias outras participações especiais como em a Grande família, Casos e Acasos e também na novela Duas caras como Gislaine.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta