Financiamento de veículos

Hoje em dia ter um automóvel é praticamente essencial, mas é preciso saber como financiar para não entrar em dívidas altas.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

A praticidade dos financiamentos

Atualmente é quase impossível se comprar um carro a vista, considerando as condições da maioria de nós, brasileiros, mesmo o carro sendo popular, é difícil conseguir tirar um carro zero da concessionária e não ter que recorrer aos famosos financiamentos, que são um jeito mais fácil de conseguir ter bens de valor através da divisão em parcelas feitas pelo próprio banco.

Isso trás uma melhor condição para quem antes não tinha condição, ir melhorando a qualidade de vida aos poucos, com o financiamento de carros e até mesmo de casas.

É preciso ter cuidado

Apesar da aparente facilidade, é preciso ter muito cuidado para que seja feito com segurança e também em um banco que seja de sua confiança, pois um financiamento mal feito pode lhe acarretar muitas dores de cabeça no futuro e até mesmo ter que pagar mais do que devia.

É preciso ter consciência de que o financiamento é uma dívida grande que irá ser paga em suaves prestações e em um determinado tempo, você irá emprestar o dinheiro do banco, mas precisa tomar cuidado com as elevadas taxas de juros, se não poderá acabar pagando até mesmo o dobro do valor.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria d financiar um veiculos poderia esplicar como é o financiamento


    liliana
    22/04/10 às 10:53 pm