Final de Viver a vida

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

A novela Viver a vida ainda têm algumas semanas, mas já entra em sua reta final . Os desenrolares desta historia promete ser agradável para a pessoa e com isso o que se torna mais interessante será o modo como vai terminar a atuação dos personagens. Aline Morais já comenta que não quer que sua personagem volte a andar, pois no mundo da realidade isso existe sim, porém para poucas pessoas, ou seja, é algo que pode não dar certo. Como a maioria das pessoas não conseguem voltar a andar então ela também quer este final para Luciana.

Em alguns jornais já começam a falar sobre o final de Benê e Sandrinha. Os dois podem acabar se dando mal por estarem no meio do tráfico. No começo segundo boatos o final do casal seria algo que teria um final feliz, assim mostrando para as pessoas um belo exemplo de superação de quem se ama e quer realmente ficar junto. Porém agora o final foi modificado. Alguns jornais dizem que Benê poderá utilizar muletas para sempre após levar um tiro na coluna e outro na perna, até dizendo em amputação da perna.

Já em outro dizem que os dois poderão ser atingidos e Benê levará Sandrinha para o hospital e logo em seguida será preso. Tereza não agüentando mais ver a filha sem andar a levará para a China a fim de conseguir experiências com célula tronco para que sua filha volte a andar, podendo colocar a vida de sua filha em risco. E um fato que ainda não está comprovado, pois pode ser modificado até o fim é que Jorge e Miguel se revelarão gays.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Final de Viver a vida

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook