Final da novela O Astro

O final de O Astro chaga com muitas novidades, entre uma delas é desvendada a morte de Salomão Hayalla. Saiba quem matou o empresário.

Final da novela O Astro

Não foi como muitos esperavam, mas o final de O Astro trouxe muitas novidades e acabou de vez com o grande mistério da novela que era de quem havia matado Salomão Hayalla.

                       

Quem matou Salomão Hayalla

A morte foi bem misteriosa, mas enfim teve o desvendamento e detalhe não foi só uma pessoa que teve participação no caso.

1º Tudo começou com o mordomo Inácio que trocou o remédio de antiácido de Salamão por algum tipo de veneno.

Por quê? – Sua resposta sobre o caso foi porque sempre foi mal trado pelo patrão.

2º Outro responsável pela morte do Hayalla foi Youssef que lhe deu uma coronhada na cabeça com uma pistola, que foi cedida pela sua mulher Nádia.

Por quê? – Uma vez humilhada por Salomão, Nádia praticamente obrigou o marido que se vingasse.

3º Ainda falta o responsável que empurrou o empresário da janela. E para surpresa de muitos, foi Clô Hayalla na época esposa de Salomão.

Por quê? – Sua reposta sobre o assunto foi de que sempre sofreu na mão do marido. Em uma das falas de Clô ela revela que fez tudo na maior tranqüilidade e se tivesse que fazer faria tudo novamente.

Presos

Com isso o delegado Eustáquio fez o que gostaria de fazer a muito tempo, prender os responsáveis pela morte de Salomão, com isso Clô foi pressa por homicio e Nádia, Youssef e Inácio por tentativa de homicídio.

Final de Herculano

Como já havia acontecido na primeira novela de O Astro, o Herculano termina seu ciclo em Santa Fé (uma província da Argentina). Como Herculano teve que sair fugido do Brasil, estava em Santa Fé. Detalhe na nova cidade ele fazia parte do mal, estava como assessor de um ditador.

Muito tempo longe de sua mulher, a Amanda, ele mandou buscá-la no Brasil. Quando se encontram cairam nos beijos. Na oportunidade Amanda revela estar grávida do bruxo. Logo depois revolucionários contra a ditadura disparam balas em Herculano que morre.

Mas, Herculano Volta

Como no final os diretores de novela adoram fazer mil coisas ao mesmo tempo, Herculano reaparece em uma ilha com sua familia. Lá encontra Amanda e seu filho e vivem felizes para sempre.

Neco e Samir

O corrupto e assassino Samir não poderia ter final mais ruim do que ser preso e pagar pelas barbáries que havia cometido.

Já Neco foi morto pela mãe de Lili. O cara estava segurando Lili, tentando beija-la a força quando derrepente apareceu à dona Consolação e depois de uma momento de suspense atirou em Neco que morreu se agonizando na própria casa de Consolação.

Nenhum voto, seja o primeiro
Tweet

Tweetar
Share on Tumblr


Fabiano
29/10/11



Vídeos Relacionados

  • Músicas românticas antigas nacionais

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook