Filmes Top de Bilheterias

Quando se vai assistir a um filme sem dúvida alguma é um grande entretenimento. Ainda mais quando se tem uma companhia agradável ao seu lado no cinema. Os filmes sempre revelam uma grande surpresa, uma historia muitas vezes incontestáveis, ou seja, perfeitas. Se não fosse isso eles não seriam grandes recordes em bilheteria nacional e internacional. Alguns filmes são mais visto nos países de fora que no Brasil, mas em apenas alguns casos. E o interessante de um filme é que vá quando realmente está a fim de assistir e não quando quer brincar na hora do filme.

Um site que se atualiza de semana em semana é o (http://cinema.uol.com.br/bilheterias). Traz também os valores dos EUA em estréia e pré estréia.

Capitão America está em um deles. Em três semanas de exibição no cinema ele já atinge 143.182.00 milhões de dólares. Ele foi dos um dos filmes mais esperados por todo o mundo. Também em recordes da bilheteria vem “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte II”. Essa é a saga mais vista pelas pessoas de todos os tempos. É o último filme da saga e que teve que ser divido em duas partes por ser uma história mais longa. Ele atingiu 342.801.00 milhões de dólares em quatro semanas de exibição.

“Transformers: O lado oculto da vida” em seis semanas de exibição teve 344.173.00 de dólares arrecadados. Ele conta com três filmes também que as pessoas adoram por ser ação e trazer essa diferença por trazer carros que se transformam em robôs. É uma historia interessante e que levam milhões de pessoas para o cinema mundial.

“Avatar” também está dentre os melhores filmes e recordes em bilheteria. O mundo de Pandora conquistou o mundo todo. Um filme longo, porém que pessoas não passam um minuto sem prestar atenção e se encantar pelo mesmo. Foram 760.505 milhões de dólares.

Muitos outros filmes agora prometem para a bilheteria do mundo, principalmente quando falado em filmes 3D, e com outros efeitos que já estão sendo colocados em pratica no mundo. Isso chamará atenção das pessoas, fazendo com que elas vão para o cinema. Lembrando que os dados acima estão referentes ao Estados Unidos.

01/04/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar