Filmes para Curtir no Dia dos Namorados

Quem é que não gosta de curtir o dia dos namorados fazendo um programa que deixe o casal bem a vontade? Pois bem, assistir filme é uma ótima opção para quem deseja economizar e não quer sair de casa. É mais interessante ainda quando o dia está propício para isso, ou seja, um dia mais […]

Quem é que não gosta de curtir o dia dos namorados fazendo um programa que deixe o casal bem a vontade? Pois bem, assistir filme é uma ótima opção para quem deseja economizar e não quer sair de casa. É mais interessante ainda quando o dia está propício para isso, ou seja, um dia mais fechado, frio e às vezes chuva. Estes dias são excelentes para quem deseja curtir o dia com quem ama. O dia dos namorados é no mês de junho, e para quem quer fazer um programa diferente com o seu companheiro (a) pode optar pelos filmes, e claro, sendo algo que os dois vão gostar de assistir, como uma comédia, ação, ficção. São diferentes gêneros para se assistir, mas geralmente as mulheres gostam de romance ou comédia romântica e já os homens algo que prenda mais atenção como ação.

O ideal é que se uma comédia romântica, já que o dia que você escolheu foi o dia dos namorados. Veja algumas opções de filmes abaixo.

Romeu e Julieta na versão atual.
Ps. Eu te amo.
Simplesmente amor.
O amor pode dar certo.
Um amor pra recordar.
A história de nós dois.
Encontro explosivo.
Letra e música.
Como se fosse a primeira vez.
Doce novembro.
Coincidências do amor.
Idas e vindas do amor.
Amor e outras drogas.
O casamento da minha melhor amiga.
Minhas adoráveis ex-namoradas.
Apenas amigos.
ABC do amor.
A proposta.

Estes são alguns dos filmes que você pode alugar e assistir com o seu namorado (a). Neste dia também dê muito amor e carinho para a pessoa quem você ama, faça mimos e na hora do filme nada melhor que pipoca ou brigadeiro de panela! Muitas vezes os casais procuram por dicas para ficar mais interessante, mais chamativo e atrativo o dia dos namorados, mas o que mais vale em tudo é o amor que dá e o tempo que passa junto com a pessoa. Se for comparar uma tarde e um presente que ganha, a tarde é muito mais valiosa, já que através dela você conhece mais profundamente o sentimento do amor. Inove neste dia, assista filmes diferenciados e de diferentes gêneros e passe mais tempo com o seu parceiro (a). E vale uma dica: Não durma no filme! Isso se torna chato quando o intuito era vocês assistirem o filme.

Tweet

Camila Carvalho
09/06/09
Tweetar
Share on Tumblr





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

  1. Esse PS.:Eu Te Amo éh simplesmente LINDO choreei atéh

    Káh
    19/06/12 às 9:41 pm
  2. são lindos esses filmes estão de parabéns!!!

    carol
    26/03/12 às 5:23 pm
  3. gostei muito obrigada pelas dicas

    Junior
    03/05/11 às 8:56 am