Festa dos anos 80

As festas dos anos 80 são divinas e atraem cada vez mais diversos tipos de famílias e de pessoas que gostam de se remexer com as músicas.

Uma Festa de Arromba

Quem é que nunca quis fazer uma festa temática e não se pegou pensando na audiência e popularidade que daria a festa caso ela fosse dos anos 80?


Mais sobre festa dos anos 80

Pois é, tudo o que mais se imagina diante destes fatores é que as festas acabam fazendo muito sucesso quando o tema é dos anos 80, tudo porque todo mundo conhece os trajes, as músicas, os passinhos.

Enfim, somente o necessário para a festa bombar de fato e se tornar um dos motivos mais procurados e bem sucedidos do mundo para uma festa de arromba.

As musicas são muito conhecidas, possuem clássicos das baladinhas internacionais que são capazes de fazer com que todos se sintam no direito de remexer o esqueleto dançando e se entregando àquele momento de muita alegria e emoção.


Para curtir ainda mais esta festa, o ideal é curtir com a família, pois, geralmente as músicas e as festinhas marcaram muito a vida de seus pais e tios, enfim, uma época muito gostosa que sem dúvida nenhuma eles não trocariam por nenhuma outra.

Estas festas acabam unindo ainda mais os mais velhos da família em uma só idade e transformando o momento em algo completamente sublime.

Sobre a Festa

1ª Dica: Prepare a vitrola, os trajes e os passinhos, pois, com uma festa dos anos 80 é meio difícil ficar parado.


2ª Dica: Estas festas devem começar pela organização dos trajes a serem colocados, no caso das mulheres podem colocar algo mais rebelde, um vestido mais apertado, um sapato mais largado, bem típico da época.

3ª Dica: Já os garotos podem esperar para colocar uma calça para a altura do umbigo e uma camiseta social, caso queiram o lado mais rebelde da época, podem ir de jaquetas de couro e até pintar os cabelos com cores mais chamativas.


4ª Dica: As músicas devem consistir em artistas como:

Bon Jovi
Queen
Cindy Lauper
Whitney Houston
Michael Jackson

Entre outros fenômenos da música mundial que são capazes de transformar o nosso dia a dia em algo memorável desde a década de 80.


5ª Dica: Com isto, a preparação da festa se torna ainda mais útil e bem preparada, junte a família, os amigos e todo mundo que estiver disposto a passar a noite inteira dançando, conversando e se divertindo com os sucessos e modelos dos anos 80.

Veja algumas fotos com Dicas para a Festa dos anos 80:

Dicas de Decoração



Dicas de Figurino




12/03 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Melhores bandas que tocavam nos anos 80

Como enfeitar uma festa com balões de bexiga

Musicas para festas dos anos 80

Penteado moicano para festa

Como fazer uma maquiagem para festa de Halloween

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

Como organizar uma festa de natal

Como fazer uma festa do Pijama

Danças de festa Junina

Como organizar festa de 15 anos

Como fazer festa de espuma

Passos de Festa Junina

Como organizar festa dos anos 60

Vestidos para gordas usar em festa

Vestido de renda para festa

Festa da Uva em SP 2012

Decoração de festa infantil

Decoração para festa surpresa

Festa de aniversario de 15 anos

Maquiagem para festa de 15 anos