Alienado.net

Festa de aniversario de 15 anos

Os quinze anos

A festa de 15 anos sem duvidas é uma das mais esperadas por todas as meninas, a maioria delas sonham com um vestido, com a valsa juntamente com o pai ou com o namorado, com o local da festa todo arrumado, com as quinze madrinhas que são as quinze melhores amigas, enfim com toda a tradição que se faz em uma festa de 15 anos.

Nós vamos dar algumas dicas de como fazer uma festa de quinze anos para que se torne inesquecível para você e que saia perfeitamente bem como você sempre sonhou. Afinal, os quinze anos marca o começo da menarca que é a idade onde a menina é considerada uma moça.

Passo a passo de como montar a festa

Primeiro passo sem duvidas é organizar a festa, ou seja, escolher a data, se caso não for à data do seu aniversário será necessário agendar uma outra data, para isso é preciso avaliar os seguintes critérios, se não há nenhum feriado próximo ao seu aniversário, se não há nenhum evento já marcado para esse dia, todos esses detalhes são importantíssimos, pois se houver uma outra coisa próxima à data da sua festa talvez algumas pessoas fiquem impossibilitadas ou até prefiram ir a outro local.

Outro detalhe é decidir o local da festa, para isso você terá que ter em mãos a lista de convidados que chamará para a sua festa, pois só assim você terá a noção de quantas pessoas irão e se o tamanho do local escolhido irá ser suficiente para a quantidade de pessoas.

Decoração do local

Quanto a decoração do local também dever ser vista com muita calma para que não saia nada de errado. Depois de visto o local e organizado a lista de convidados é hora de fazer os convites, se preferir mande fazer em um local próprio que faz montagem de convites ou faça você mesmo, uma dica super legal é tirar uma foto sua fazer uma montagem colocando o local da festa e todas as informações necessárias para o convidado junto com a sua foto, colocar num envelope e distribuir, fica super barato, pois você irá revelar a foto normalmente e distribuir.

Depois de tudo pronto é hora de escolher o vestido, o sapato, a maquiagem e o cabelo. Depois du tudo isso é só esperar o dia chegar e se divertir na sua festa de quinze anos. Espero ter ajudado e boa festa.

Festas de 15 anos