Feira Internacional de Anime no Japão

As feiras do mundo todo que ocorre geralmente para jogos, historias ou animes são sempre vistos pelas pessoas. Quem vai para esta feira geralmente é um amante do que se está sendo mostrado. Com os animes acontece em Tóquio e sempre com um público esperado e com pessoas que vem com as fantasias dos personagens. Todos os lançamentos que existem nesta área são colocados na feira para que os visitantes possam visualizar o que há de novo. Os trajes que são colocados são idênticos aos animes e a decoração que se é feita lembra o cenário e faz com que as pessoas fiquem mais a vontade. Alguns dos animes mais conhecidos são "Six Angels", "A.D. Police Shuuen Toshi", "Basilisk, Kouga Ninpou Chou", "Beyblade", "Candy Boy", "Digimon Adventure", "Dragon Ball", "Final Fantasy: Unlimited", "Medabots", "Naruto".

Lembrando que os animes são produzidos no Japão. Ele é um desenho animado. E grande parte destes animes possuem as suas versões em Mangás que são os desenhos em historia em quadrinho. Vê se nitidamente qual é a principal característica dos animes, são os olhos grandes e arredondados, rasgados e muito bem definidos. O olhar é cheio de brilho e traz uma cor chamativa, assim fazendo com que chame mais atenção e trazendo mais emoção para quem assiste. Os artistas ocupavam os Estados Unidos no fim da Segunda Guerra Mundial foi quando tiveram contato com a cultura pop e assim começando os desenhos. Destacam se Osamu Tezuka, Leiji Matsumoto e Shotaro Ishinomori. Eles eram jovens na época e com o tempo foram sendo consagrados como os melhores do mercado de mangá.

Mais sobre feira Internacional de Anime no Japão

Foram muitos animes e que começaram a crescer na mídia, assim criando os projetos experimentais, isso nos anos 50. O primeiro anime feito especialmente para a televisão foi "Hakujaden" que tem a tradução de A lenda da serpente branca. Ele ficou ao ar durante dois anos e logo em seguida tendo "Astro Boy" que foi quem impulsiono o mercado de animação no mundo todo. No ano de 1967 tiveram quatro filmes e mais quatorze séries. Dentre elas estava "Speed Racer". E desde então o anime aumento e muito no mundo todo e faz sucesso até os dias de hoje.

Anime Feira no Japão

01/04/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar