Farofa para ceia de Natal

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

As comidas que as pessoas fazem para o Natal são sempre ótimas, elas não medem esforços para colocarem uma mesa farta para a sua família se servir não. O Natal normalmente feito do modo tradicional com a família reunida e sempre muita alegria ao redor da mesa da ceia de Natal. Os alimentos são quase sempre os mesmos em todos os anos, justamente por ser tradicional. Assim sempre e em todas as casas provavelmente o Natal é igual. Mas o que todos se esquecem é de ter um momento de oração, pois é o nascimento de Jesus e ele merece.

O alimento que mais é colocado nas mesas de Natal e sempre saem mais dos mercados são os perus, eles em todas as mesas natalinas é obrigatório ter, pois se não, não considera Natal. E juntamente com o peru tem que ter a farofa natalina, isso é tradicional para todas as pessoas, geralmente quem faz a comida, quem fica lá comandando a cozinha sempre pedem para que a farofa natalina fique ótima para que assim agrade todos os convidados que estão na ceia.

A farofa é um prato neutro que é feito mais no Natal, porém não pode faltar. É o legal da farofa é que você pode colocar ingredientes a mais para que fique mais gostoso, é algo que as pessoas não vão falar que saiu fora do padrão. Isso é diferente, não é como se em pleno dia 24 fizesse um churrasco, a farofa é algo que você pode até mudar algumas coisas, porém nunca vai deixar de ser tradicional. Então capriche na farofa de Natal.

GD Star Rating
loading...
Farofa para ceia de Natal, 1.0 out of 5 based on 2 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook