Facebook em português

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Facebook em português

O Facebook tem com objetivo a mesma coisa que o orkut faz, ampliar a rede de amigos de uma pessoa, onde uma pessoa consegue conversar com a outra através apenas da conexão da internet. Ele também é um site de relacionamento onde você também pode ampliar a rede de colegas virtuais, com ele você também pode colocar fotos para que essas pessoas possam ver, postar vídeos, é muito parecido com o orkut, porém um outro nome de site. Com ele você tem acesso a várias pessoas novas se você não quiser apenas ter quem você conhece.

Quando criado ele vem em inglês e isso muitas pessoas não gostam, acham ruim justamente por não entender o que está escrito, isso faz com que a pessoa não conheça o site e depois saia por ai falando que ruim, quando na verdade ela não entende o que está escrito. Mas o facebook é algo fácil de utilizar, assim como o orkut que no começo é meio diferente é no Facebook também. Para deixar ele na versão português basta você ir à configuração na sua página e ai alterar para português.

Através dele você pode criar várias coisas assim como no orkut, pode mandar recados, e no seu mural você pode escrever o que está fazendo ou sentindo naquele momento que entrou na rede. E as pessoas lendo o que você escreveu podem comentar se quiserem de acordo com o que você escreveu. Como já dito é a segunda rede social maior do mundo, porém no Facebook os aplicativos são menos, mas também existem.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. é legal mas eu não consigo entrar no site


    ana luiza
    25/04/10 às 12:00 am
  2. é novidade. Aos poucos vamos aprender entrar no site e fazer muitos comunicados. ok


    silva
    04/01/11 às 1:20 pm
  3. Eu gostatria de uma ORIENTAÇÃO SE CASO EU CONSEGUI FAZER O MEU FACEBOK


    carla santos
    26/03/12 às 10:21 pm
  4. eu eliane quero fazer so um facebook pra mim separado do meu marido sera que da pra fazer


    ELIANE FLORENTINO DA SILVA FIGUEIREDO
    19/05/12 às 11:14 am
  5. oi vc pode emtra pufavor

    julia


    carol
    18/08/12 às 1:24 pm