Faça seu pedido por depoimento por Orkut


 

O Orkut sem dúvida nenhuma é a forma mais rápida de contato de sites de relacionamentos. O que as pessoas querem através de certos sites é manter uma amizade virtual para que assim comecem a criar também um circulo de pessoas na internet também. E sendo o Orkut o maior deles as pessoas não entram em outro site a não ser este para assim poderem criar novas companhias e quem sabe até um novo namorado ou namorada! È por isso que todas as pessoas colocam apenas as fotos que ficaram mais bonitas para que assim possam chamar mais atenção da pessoas que verão o seu perfil.

E com isso tudo pode acontecer. Infelizmente o Orkut já fez com que os casais de namorados se separassem por que se existe uma coisa que tem entre um casal é o ciúmes e o que mais pega em um relacionamento é o ciúmes e o que as pessoas não ficam sem ter no Orkut é ciúmes, pois é uma linguagem mais liberal que é usada e por isso acaba atrapalhando os pombinhos que estão feliz. E assim acabam terminando o namoro por causa do Orkut.

Mas felizmente as pessoas não têm apenas decepção do Orkut, pois as pessoas também o utilizam para dizer o quanto ama a pessoa, o quanto quer que ela fique em sua vida, entre muitas coisas que os casais apaixonados dizem um aos outros. E com isso até pedido de namoro rola pelo Orkut. E geralmente é por depoimento ou recado que elas mandam, ele também pode ser oficial ou não. O que você tem que fazer é mandar algo bem bonito para que assim possa conquistar de vez o coração da pessoa que quer ter para você.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. quero ajuda alguem me ajuda


    gabriel
    07/02/12 às 3:28 pm
  2. quero uma ajuda!!!


    Luiz Henrique
    20/06/11 às 5:02 pm
  3. oi amore como vc vai te amo viu vc mora no meu s2
    te desejo muitassssss felicidades q vc saiba decidir
    as coisas com a seu s2 .
    mas vim te fazer um pedido mas me responda urgente
    e com o s2 e a cabeça mais não vou falar pq vc sabe o
    q é q eu quero lhe perguntar
    querendo ou ñ


    tatay
    16/03/10 às 5:08 pm