Exercícios resolvidos de Geografia

 

Infelizmente no Brasil ocorre nas escolas públicas dos alunos não prestarem muita atenção na aula e na hora da correção escreverem em seu caderno o que é, porém nem sabem o que estão falando, ou melhor o que o professor está falando. Por este motivo que em algumas escolas o aprendizado está caindo tanto, é justamente pelo motivo que os alunos não estão nem ai com o que vai acontecer se eles não fizerem lição. E como nas escolas públicas os alunos passam sem saber a matéria então está sendo tudo pior do que as pessoas esperavam.

Algumas matérias que são complicadas tudo se torna pior do que estava. Nem a resposta não copiam por que sabem que não vão entender, ou melhor, acham que não vão entender por que acham difícil. Mas o que acontece é que na hora que o professor está explicando a matéria na frente da sala toda ele não presta atenção e depois colocam a culpa no mestre que está dando aula. Infelizmente está é uma realidade, mas que felizmente não acontece em todo o país, são casos que existem no mesmo.

Para algumas pessoas o estudo é a mais importante lição da vida e com isso estudam para valer para que possam ir bem lá à frente quando forem fazer um vestibular. Existem na internet milhões de sites que permitem que os alunos copiem questões dissertativas, múltipla escolha, basta ele escolher. E se quiser exercícios resolvidos também têm por que assim eles terão um base de como fazer o exercício caso caia na prova que vão fazer. O site coladaweb.com trás milhões de questões, basta você escolher.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr


     

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. deixe um recado aqui por favozinho


    deixe seu recado
    21/02/11 às 11:38 am
  2. As vezes precisamos de coisas rápidas e práticas o que facilita nosso trabalho.


    Ilton schott
    02/05/11 às 9:30 pm
  3. As vezes precisamos de coisas rápidas e práticas o que facilita nosso trabalho.Neste caso, exercícios de geografia resolvidos são bem vindos.


    Ilton schott
    02/05/11 às 9:37 pm