Exercícios para ginástica Localizada

Os exercícios de ginástica localizada devem ser feitos por pessoas que desejam enrijecer ou perder gordura em determinados locais do corpo.

A busca pelo corpo perfeito

Atualmente o que as pessoas mais desejam é ter um corpo perfeito e escultural. Muitas pessoas passam horas nas academias fazendo exercícios de musculação e de aeróbica para queimar gordura e adquirir massa muscular, para enrijecer os músculos e aumentá-los de tamanho.


Mais sobre exercícios para ginástica Localizada

Os homens querem ter os braços e pernas mais fortes, juntamente com uma barriga enrijecida, que é conhecida por “tanquinho”, já as mulheres desejam deixar a odiada celulite de lado, enrijecer o quadril, ter as coxas mais fortalecidas e também ter a barriga “tanquinho”.

Os exercícios da academia se tornaram muito populares devido ao resultado satisfatórios que trazem para as pessoas, porém também é possível obter bons resultados quando o assunto é emagrecer e eliminar aquelas gordurinhas localizadas, através de exercícios próprios para a ginástica localizada.

Esses exercícios podem ser feitos em sua própria casa, sem ser preciso ir até uma academia, pois são muito simples e podem ser feitos como forma de preparação para praticar a musculação.


Alguns exercícios infalíveis

Para ter uma barriga livre das gordurinhas localizadas, todos sabem que o melhor exercício são os abdominais, que deixam o abdômen totalmente definido e perfeito.

Uma dica é estender os joelhos e colocar as mãos atrás do bumbum, depois disso descer as pernas unidas até que os pés comecem a encostar o chão, assim você deve voltar com as pernas para a posição inicial e elevar os quadris, repetindo o movimento em três séries de quinze.


Para definir e deixar as coxas ainda mais enrijecidas você deve apoiar o pé em um step ou mesinha, manter o tronco reto e colocar a perna direita para trás e encostar seu joelho no chão, flexionar o joelho da perna esquerda até que forme um ângulo de 90 graus, elevar o joelho da perna direita para frente e repetir trocando os lados, também em três séries de quinze.

Para ter aquele bumbum definido você pode ficar em quatro apoios no chão e cruzar uma das pernas sobre a outra, elevando até estender o joelho, depois voltar para a posição inicial e repetir em três séries de quinze.

Saiba Mais

Fortaleça seus Músculos
Aula de Ginástica

20/09 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Exercícios para Treino de Peito

Porque praticar exercícios físicos faz bem?

Exercícios para ter pernas lindas

Exercicios de gravidez

Exercícios físicos após a gravidez

Exercícios para fortalecer as pernas

Melhores exercícios aeróbicos

Exercícios físicos em casa

Musicas legais para fazer exercícios

Exercícios para quem deseja emagrecer

Exercícios de musculação para hipertrofia

Classificação dos exercícios fisícos

Melhores exercícios na academia

Exercícios para tonificar o abdômen

Exercícios para relaxar o corpo

Exercícios para Ficar Forte

Exercícios Abdominais para deixar a barriga tanquinho

Exercícios para Fazer em Casa

Dicas para exercícios de triceps

Dicas de exercícios de bíceps