Exercícios para ginástica Localizada

Os exercícios de ginástica localizada devem ser feitos por pessoas que desejam enrijecer ou perder gordura em determinados locais do corpo.

ginastica localizada

A busca pelo corpo perfeito

Atualmente o que as pessoas mais desejam é ter um corpo perfeito e escultural. Muitas pessoas passam horas nas academias fazendo exercícios de musculação e de aeróbica para queimar gordura e adquirir massa muscular, para enrijecer os músculos e aumentá-los de tamanho.

Ginastica

Os homens querem ter os braços e pernas mais fortes, juntamente com uma barriga enrijecida, que é conhecida por “tanquinho”, já as mulheres desejam deixar a odiada celulite de lado, enrijecer o quadril, ter as coxas mais fortalecidas e também ter a barriga “tanquinho”.

Os exercícios da academia se tornaram muito populares devido ao resultado satisfatórios que trazem para as pessoas, porém também é possível obter bons resultados quando o assunto é emagrecer e eliminar aquelas gordurinhas localizadas, através de exercícios próprios para a ginástica localizada.

Esses exercícios podem ser feitos em sua própria casa, sem ser preciso ir até uma academia, pois são muito simples e podem ser feitos como forma de preparação para praticar a musculação.

Alguns exercícios infalíveis

Para ter uma barriga livre das gordurinhas localizadas, todos sabem que o melhor exercício são os abdominais, que deixam o abdômen totalmente definido e perfeito.

Uma dica é estender os joelhos e colocar as mãos atrás do bumbum, depois disso descer as pernas unidas até que os pés comecem a encostar o chão, assim você deve voltar com as pernas para a posição inicial e elevar os quadris, repetindo o movimento em três séries de quinze.

Mais sobre Exercícios para ginástica Localizada

ginastica localizada

Para definir e deixar as coxas ainda mais enrijecidas você deve apoiar o pé em um step ou mesinha, manter o tronco reto e colocar a perna direita para trás e encostar seu joelho no chão, flexionar o joelho da perna esquerda até que forme um ângulo de 90 graus, elevar o joelho da perna direita para frente e repetir trocando os lados, também em três séries de quinze.

Para ter aquele bumbum definido você pode ficar em quatro apoios no chão e cruzar uma das pernas sobre a outra, elevando até estender o joelho, depois voltar para a posição inicial e repetir em três séries de quinze.

Saiba Mais

Fortaleça seus Músculos
Aula de Ginástica

Compartilhar
Comentar



Fabiano

20/09/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Exercícios para ginástica Localizada

Destaque

Chá matte leão faz mal?