Exercícios Abdominais para deixar a barriga tanquinho

Os homens vivem atrás da boa forma, da chamada barriga tanquinho, aquela quando os músculos ficam definidos e sarados que dão até gosto de ver e ter, mas para isso você tem que aceitar a dura realidade, é preciso deixar de lado a cervejinha do fim de semana, e suar a camisa, seja na academia ou em casa.

Dicas para fortalecer a musculatura abdominal

A melhor maneira de se obter um corpo sarado é utilizar de exercícios abdominais para deixar a barriga tanquinho e bem definida. Não é difícil não, mas você tem que ter um pouco de persistência. Você deverá começar leve com pouquíssimas séries para que assim seu corpo e a musculatura de região acostume com a pratica.

Mais sobre exercícios Abdominais para deixar a barriga tanquinho

Ao executar o exercício você deverá sempre deixar a barriga flexionada. Assim seu abdômen e você conseguirão com que a musculatura se desenvolva e assim tenha um condicionamento melhor para o exercício que não é difícil, e pode ser feito em qualquer hora, antes do trabalho, no horário de almoço e outros pequenos momentos de folga durante o dia.

O acompanhamento de uma pessoa que entenda do assunto ou um profissional no ramo, é de fundamental importância, pois assim você não estará praticando exercícios de uma forma errada, e talvez até mesmo praticando exercícios de uma maneira que não tenha resultados agudos, ou seja, você está sim fortalecendo os músculos, mais o resultado pode aparecer somente com um prazo maior do que o esperado.

Também existem alguns aparelhos, para que sejam utilizados na malhação do abdome, de modo que o exercício seja feito corretamente e com um resultado mais rápido em menos tempo, sendo assim, é sempre bom estar por dentro das novidades em aparelhagens para a malhação não somente do abdome, mas também dos mais diferentes músculos do corpo, para que eles sejam malhados de uma maneira correta, sem o risco de causar danos ao corpo ou a saúde da pessoa em questão.

Abdominal com levantamento de pés

As academias também oferecem recursos para se malhar corretamente o adbome, sendo assim, muita gente acaba procurando uma academia para malharem e estarem em forma mais rapidamente, sem o risco de estar malhando errado e estar colocando em risco a própria saúde e também o próprio corpo, que pode sofrer com os exercícios feitos de maneira errada.

Veja vídeos de como fazer exercícios de abdominais corretamente:

Plano de exercícios para Abdomen

Conheça esse plano de treino também, é muito recomendável e pratico de se fazer. Nossa dica especial é que não faça treinos de abdominal todos os dias, pois assim como bíceps, tríceps, costas, pernas o abdômen também é um músculo e não pode ser exercitado todo dia, o músculo preciso de descanso para que possa se desenvolver.

Resultado final

Depois de muito treino, controle na alimentação, preparo físico bom para pratica de esportes, tempo para descanso e desenvolvimento dos músculo eis que chegamos ao resultado final, apresento a imagem abaixo veja com seus próprios olhos.

03/08/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar