Excesso na academia pode atrapalhar?

Muitas pessoas vão para academia com o intuito de ganhar massa muscular, e acaba esquecendo que isso pode ser perigoso em excesso.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Idade inicial

A adesão no país todo por academias é muito grande, e vem aumentando a cada ano que passa. Os homens costumam procurar mais pelo fato de terem o desejo de criar músculos para chamar atenção.

O que ocorre que nem sempre eles começam na idade correta, e infelizmente isso acaba afetando o seu crescimento e desenvolvimento na idade certa.

Até que ponto fazer academia?

Para uma pessoa que tem um objetivo chegue até nele e pare, não tente forçar. Agora para aquelas pessoas que entraram na academia sem período determinado para ganhar corpo e perder tempo ficam fazendo os exercícios propostos pela sua vida toda.

O Ideal é que a academia seja feita para manter o que você já alcançou, pois forçar demais os músculos e o corpo em geral pode acarretar em problemas sérios, como os abaixo.

- Ruptura de tendões;

- Fraturas;

- A coluna é o principal prejudicado, pois é nela que se concentra a grande parte dos exercícios, é nela que se tem concentração dos exercícios e forçando, portanto;

- Até mesmo problemas como insônia, irritabilidade, pressão arterial alta começam a surgir quando os exercícios são feitos em excesso .

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook