Alienado.net » BBB > Brasil » Estréia do Big Brother Brasil 10

Estréia do Big Brother Brasil 10

Tweet Comentar

O Big Brother Brasil chega a sua décima edição para quebrar as regras do jogo. Ele com certeza será diferente de todas as edições que já foram ao ar. Como começo para o Big Brother Brasil os participantes entraram na casa de tarde para que assim a noite não perdesse tanto tempo na hora da entrada. Assim os participantes na hora do jogo já estavam dentro da casa faltando apenas a apresentações deles que foram ao ar no programa de ontem à noite. Agora que o público já conhece quem são os participantes do jogo poderão se divertir com o reality.

O programa chega para inovar, pois logo que os participantes conversaram com o apresentador Pedro Bial logo ficaram sabendo que haveria a primeira prova do líder, porém não como acontece normalmente, este ano os participantes foram divididos em tribos, assim teriam que ficar em cima de um rolo como se fossem hamsters e assim permanecer andando. Porém quem vencer a primeira prova do líder não levará a liderança e sim a imunidade.

Quem ficará com a liderança será a sua madrinha ou padrinho que por sinal são ex participantes do Big Brother, assim podendo ficar com a madrinha na casa do líder, porém não sendo líder. E os ex participantes que entrarem no jogo entram mesmo para jogar o jogo, para concorrer o prêmio do programa. Então eles terão que mostrar caráter e união assim como foi nas edições antigas, pois se realmente querem permanecer no jogo isso será preciso.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Estréia do Big Brother Brasil 10

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Estréia do Big Brother Brasil 10

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Infância Carlos Drummond de Andrade
  • Doença de Chagas sintomas
  • Trabalho em equipe definição
  • Doença de Parkinson diagnóstico e tratamento
  • Chá de bebê evangélico
  • Alimentos orgânicos e inorgânicos