Estilos de dança eletrônica


 

Hoje ao freqüentarmos uma balada só encontramos um monte de pessoas fazendo passos combinados, assim como sempre foi, porem dessa vez temos alguns estilos de dança, que se executa quando se escutar uma musica eletrônica que é o gênero que marcou as baladas, e é o próprio de baladas. Esse gênero é o Psy Trance e tem os seus derivados, Psy Trance nada mais é do que a abreviação de psicodélico que seria uma sensação radical na cabeça de quem da dançando, e Trance significa transe êxtase, mas nada muito serio, ai varia da seriedade na qual você faz com o estilo.

É comum entrar em uma balada e ver todo mundo dançando Psy Trance e seus derivados, e para cada musica se tem a sua forma de dançar, e também é realizado em algumas casas noturnas eventos tais como competição de Psy entre outros, e é um sucesso e a disputa é grande. O estilo cresceu e se desenvolveu muito rápido em nosso país, pois em questão de poucos meses todos estavam dançando e aprendendo a dançar nos vídeos de aprendizado do Youtube.com que também é um sucesso e é o estilo de vídeo que teve mais clique em 2009.

E os derivados que tanto falo do gênero Psy Trance são: HardStyle; JumpStyle; Rebolation; Tecktonik, onde cada um tem uma forma de dançar e de curtir a noite dançando, e procure saber como que dança todos os gêneros e seja um craque na dança eletrônica e nas baladas.

GD Star Rating
loading...
Estilos de dança eletrônica, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Vídeos Relacionados

  • Músicas de funk mais tocadas
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. iradoooooooooo
    meu ta lou
    sou otima em hip hop


    * adila gatinha *
    06/07/12 às 7:10 pm
  2. eu acho esses tipos de danças muito legais e quando eu aprender a dançar vou ficar muito ffeliz por isso então dansem sem vergonha


    bruna carvalho da cruz
    30/05/12 às 11:22 am
  3. oi tudo bem eu asisto teu progama todos o sabado


    [email protected]
    19/06/11 às 11:14 am