Estilo de musicas dos jovens

Estilos de música é bem complicado de falar, pois é algo que é bem variado entre as pessoas, mas os jovens meio que seguem um padrão.

Os Jovens

A modernidade esta em alta entre os jovens. Podemos perceber isso através das roupas que eles usam, dos cabelos que vemos nas ruas entre muitas outras mudanças e uma mudança que está acontecendo é com o estilo de musica que a maioria dos jovens gostam, ou como dizem “curtem”.

Mais sobre estilo de musicas dos jovens

Gostos Musicais

A preferência é um pouco concorrida e os jovens não gostam somente de um estilo de musica, eles “curtem” vários estilos como o sertanejo universitário que está em alta nas baladas e também em vários lugares que os jovens frequentam. Antes o gênero era considerado somente do gosto dos mais velhos, mas com a modernidade foram surgindo duplas sertanejas que foram modificando o gênero e deixando – o de um jeito que acabou agradando aos jovens.

Pagode

Pagode também é algo que a maioria gosta. Há várias baladas com esse gênero e sem falar que o pagode esta presente em reuniões de amigos para comer aquele churrasco e se divertir ao som de um bom pagode.

Rock n’ Roll

Temos também o nosso querido Rock n’ Roll que surgiu nos anos 40 e que ainda continua sendo a preferência dos jovens desde os mais “pesados” até os mais leves chamados de Hard rock, pop rock, entre outros que se originaram do Rock.

Rap

Também temos o Rap que é a preferência de alguns jovens. O Rap não é tocado em baladas a não ser em baladas especificas do gênero, mas talvez o estilo não seja muito tocado por ser algo com o ritmo mais calmo que não dá para dançar como os outros ritmos.

Pudemos perceber que há muitos ritmos e que a preferência depende muito do jovem, afinal cada jovem tem um gosto por um ritmo, mas esses citados acima são os preferidos da moçada. Logo abaixo você pode conferir alguns vídeos das musicas preferidas dos jovens.

25/06/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Ola fabiano preciso que você me informe seu nome completo para mim utilizar esse artigo em uma pesquisa ... obrigado.

    gilnei morro

    12/03/14

Comentar