Enviar Torpedos SMS grátis

A tecnologia está tão avançada que o ser – humano não consegue sair de casa sem o seu celular, pois o aparelho esta mundialmente conhecido e é se suma importância o uso dele, seja para fins pessoal ou para trabalho. Mas a dificuldade de recarregá-lo vem sendo comum também, então à internet que é um vasto campo de utilidade vem com mais uma novidade para nós internautas, que é a de Enviar torpedos SMS grátis para todos os seus contatos, se comunicar nunca ficou tão fácil.

Os sites de torpedo grátis não fazer acepções de operadoras, ou seja, você pode mandar a mensagem que você quiser para a pessoa que você quiser sem ter custo e sem se preocupar com a operadora que ele utiliza. Seja ela: Vivo, Claro, Tim, Oi, Brasil Telecon, Nextel, Amazônia Celular, então não perca tempo de acessar os melhores sites de torpedo grátis e encaminhá-los para as pessoas que você mais gosta, porém as diversidades do cotidiano os separam. Com o avanço da Globalização e da tecnologia, a palavra saudade foi cortada de nossos dicionários, pois podemos encontrar todos seja qual o lugar que eles estejam, basta ter um aparelho que a tecnologia atual nos oferece.

Podemos mandar torpedos grátis pelo site das próprias operadoras de celular, e é simples, basta entrar no site e colocar o seu numero como o do remetente e mais o numero do receptor e você terá a quantidade máxima de caracteres para estar mandando essa mensagem. Comece já a usufruir dos recursos que a internet nos possibilita.

Para começar enviar muitos torpedos gratuitos acesse http://torpedogratis.net/ e comece a enviar muitos torpedos online para seus amigos, bastando selecionar a operadora desejada, digitar o número do destinatário com DDD e também inserir o seu nome e seu número para que você seja reconhecido pelo receptor da mensagem e ele possa te responder, caso tenha créditos no celular ou então responder também utilizando o mesmo site que você usou para se comunicar com ele.

29 por Fabiano

Tags: , , ,

   

Mais informações por email

Comentar