Emitir segunda via Copasa

A Copasa, Companhia de Saneamento de Minas Gerais atende a toda população com serviços de coleta de esgoto e abastecimento de água.

Serviços prestados pela Copasa

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais tem sede na capital Belo Horizonte e é responsável pelos serviços de saneamento básico para toda a população do estado.

A Copasa faz o serviço de coleta de esgoto sanitário, tratamento de água e abastecimento de água tratada em todos os municípios mineiros, através do pagamento dos moradores das casas em que a Copasa abastece.

Mais sobre emitir segunda via Copasa

Porém, se você acabou não pagando sua conta de água, ou não recebeu em seu endereço corretamente, para pagar com os valores atualizados de juros ou multas você deve emitir a segunda via da conta.

A Copasa oferece o serviço de emissão da segunda via através da internet, é muito fácil e rápido, em poucos minutos você já pode pagar corretamente a sua conta, com a segunda via em mãos.

Os mineiros estão muito satisfeitos com os serviços prestados por essa companhia, que oferece a muitas pessoas melhor qualidade de vida através de um bom tratamento, levando saneamento básico a um maior número de residências.

Como emitir sua segunda via?

-1º Passo: Para consultar e poder imprimir gratuitamente a segunda via de sua conta de água da Copasa, basta acessar o site da Copasa e clicar na área de emissão da segunda via.

-2º Passo: Assim você pode ter acesso a sua segunda via através do CPF do titular responsável pela conta ou pelo CNPJ em caso de pessoas jurídicas. Caso não tenha em mãos o CPF ou o CNPJ você pode usar o número de sua matrícula na Copasa, caso seja o responsável pela conta em sua casa.

-3º Passo: Assim você escolhe a opção que deseja e digita os números pedidos, com tudo correto basta clicar em confirmar e digitar os números da matrícula constantes em uma conta sua da Copasa, para que na próxima página você já possa clicar em solicitar a segunda via através da data de vencimento da conta que deseja emitir.

-4º Passo: Vale lembrar que esses serviços são disponibilizados gratuitamente pela companhia, que não cobra nada a mais nas contas pela emissão e impressão de segundas vias.

É muito fácil e simples, sem contar que evita o cansaço de enfrentar filas se tivesse que ir até uma agência da Companhia para solicitar a sua segunda via.

Acesse o Site Copasa e siga as imagens abaixo:

copasa distribuição de agua

25/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar