Eliminado do BBB10

A cada dia que passa o Big Brother esquenta mais e mais. Para os telespectadores isso é ótimo, pois é disto que eles gostam, de ver a chapa esquentar. Após uma indicação ao paredão Tessália bateu boca com a líder, Eliane que a mandou para o paredão. Entre muitas as coisas que foram ditas, a líder disse a emparedada que a mandou por que não gostou de certas atitudes que ela estava tendo dentro da casa, assim a curitibana não deixou quieto e ai a chapa esquentou. Desta forma elas nem chegaram a terminar a sua conversa, Tessália pegou e saiu da onde a sister estava.

                       

Na noite de paredão foi formado o paredão triplo do programa, com Alex, Ana Mara e Tessália. Assim os brothers aguardaram até o dia da eliminação para ver quem merecia ficar dentro da casa. Mesmo com boatos de que Tessália teria tido relações mais quentes com Michel ela foi eliminada com 78% dos votos do Brasil inteiro. Ela sai da casa e corre para os braços de sua filha que a esperava fora da casa. E agora como tem o direito de defesa ela explica ao público as atitudes dela e também que não teve relações com Michel.

Desta forma ela que era famoso no Twitter está de volta, agora ainda mais famosa pelas coisas que foram feitas e ditas no BBB 10. Anamara recebeu 13% dos votos do público e Alex 9%. Sendo essa votação um dos recordes de todas as edições do Big Brother. Porém mesmo sabendo o que os telespectadores estavam achando dela aqui fora ela não se alterou e continuou falando como se nada tivesse acontecido. Agora o jogo começa a pegar fogo de vez com a eliminação de Tess como a chamavam, então não perca o programa.

Nenhum voto, seja o primeiro
Tweet

Tweetar
Share on Tumblr


Fabiano
03/02/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook