Economia do Brasil

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Vivemos no regime capitalista, aonde frisa o giro do capital e a acumulação de bens e lucros e a nossa economia vive em torno disso, somos movidos por impostos isso ajuda para a acumulação de dinheiro para que o estado possa estar revertendo para a nossa melhoria de vida no Brasil , não vem sendo feito com muita freqüência, mas essa é a intenção. Escolhemos através do voto quem irá melhor administrar essa quantia de dinheiro que é alta e que deve ser bem administrada, escolhemos pelo voto, porque somos um país democrata, onde o nosso voto prevalece, e temos todo o direito de tirar uma pessoa do cargo, do mesmo jeito que as colocamos, através do impitimam.

A economia do Brasil está um tanto que precária, pois saldos e débitos anteriores precisavam ser acertados com os outros países que ajudou ou piorou no crescimento do país, duvida freqüente sobre se foi ou não positiva os empréstimos, porem cada um expressa uma opinião sobre o assunto tratado. Com a descoberta da camada pré-sal que foi encontrada entre Santa Catarina e Espírito Santo trará um lucro muito alto para a nossa economia, pois o nosso representante Lula irá vendê-lo para que ocorram mais lucros e uma melhoria financeira no país.

A economia hoje está estável, não precisamos nos preocupar tanto, porem não podemos deixar de cobrar os nossos administradores e representantes políticos. Hoje temos condições de ver aonde o nosso dinheiro é aplicado e como que está a economia do Brasil, Lula diz que vai usar um pouco desta economia para a compra de materiais bélicos para a proteção de nossas fontes de riquezas e o pré-sal.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook