Domingo espetacular da Record

Não importa o canal, hoje em dia o povo brasileiro quer noticias misturadas com entretenimento, e tudo isso é possível na Record.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Programações de Domingos

Os domingos são categorizados como dias chatos para a maioria das pessoas, tudo porque, depois de um fim de semana cheia de historias e cheios de coisas novas para acontecer, domingo é o ultimo dia do fim de semana e do possível descanso que se teria.

Por isso, muitas emissoras apostam em sua audiência nas programações de domingo, pois, têm plena certeza de que as pessoas param pelo menos por uma hora para assistir este tipo de programação, onde muitos canais são trocados e que não se tem preferência por horários.

Domingo na Record

Um dos programas mais famosos da Record é o Domingo Espetacular , dono de grande audiência na emissora, o programa é responsável pela atração de milhares de pessoas com as suas noticias novas e com suas matérias diferenciadas das outras programações.

Um programa que inclui jornalismo com entretenimento e ainda de quebra consegue fazer algumas matérias de humor, sem dúvida nenhuma acarretará em uma audiência incrível tanto para a emissora, quanto para os assuntos que vem logo após o final de semana.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. esse programa é realmente espetacular. eu adoro o Paulo Amorim.qd vier ao piaui quero te dá um beijo ok! tenha muito sucesso na sua vida, saúde e felicidades


    ieda alves de sousa
    29/06/09 às 9:44 am
  2. Esse programa é bem fraquinho!!!!imitaçao barata!
    Quer imitar o Esporte Espetacular da globo!
    Como sempre a record, sem criatividade imita a globo!!
    Ela nao aprende que globo é original e espetacular..
    Arecord e ate legal,mas,seria melhor se criasse e nao copiasse!!


    johnatan carvalho
    03/07/09 às 4:35 pm
  3. gostaria de ver a reportagem sobre o bebe de dois anos que fuma


    kiko
    28/06/10 às 11:41 am