Doença de Michael Jackson era Vitiligo

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Michael , conhecido também pelo o rei do pop amado por muitas pessoas, pelo seus jeito de ser, dançar, cantar, tinha uma doença chamada vitiligo , essa doença em casos graves, pode se alastrar em até 85% do corpo, ela não é contagiosa, mas se alastra muito rápido pela pele. O estado emocional da pessoa, o estresse do cotiano, ajuda muito que ela piore.

Em termos médicos o vitiligo se denomina pela redução de sustentação da pele, células fracas. Com isso se altera a pigmentação da pele.

Muitos falam que Michael tinha preconceito contra a sua cor de origem, mas não, essa doença não tem idade para se ter, e seus lugares mais comumente encontrado são nas mãos, face e genitais, em caso mais grave pode se ocorrer de a o corpo inteiro sofrer essa mudança de pigmentação.

Quem adquiri essa doença, tem que evitar ao maximo a exposição ao sol, pois elas são muitos sensíveis, e pode se causar queimaduras, e aumenta se o risco de se ter câncer de pele.

Jackson revelou a todos que tinha essa doença em 1990, por a doença já ter em um grande avanço, ele foi aconselhado pelos médicos a fazer um tratamento para deixar a sua cor mais uniforme.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Doença de Michael Jackson era Vitiligo

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. bem a doença do michael jackson pramim e muitu grave para mim para todos nos o michael jackson e um gatao para mim ele vendeu mais de 100 discos en nova yok acinado:iasmim rodrigues marque


    iasmim
    10/10/09 às 10:50 pm
  2. bem, eu maei terem postado isso…pois agora, todos sabem que era verdade o que MJ dizia…e outra provava, os dois filhos de michael jackson são dele, e um deles tem vitiligo na axcila!!!


    larissa
    24/07/10 às 12:30 pm