Do que vai falar Som e Furia

As minisséries brasileiras estão fazendo muito sucesso na televisão, saiba mais sobre a nova minissérie da Globo Som e Fúria.


 

A rede globo de televisão é um dos canais que mais investem em novelas, seriados e minisséries, tendo alguns dos melhores atores a atrizes a sua disposição consegue sempre realizar ótimos trabalhos que fazem muito sucesso.

A próxima minissérie que está prometendo ser um sucesso é ‘’Som e Fúria’’, para saber mais sobre ela leia este artigo.

Querendo saber um pouco mais

Antigamente as minisséries eram algo mais fechado e que poucas pessoas assistiam, porém, com o passar do tempo e das divulgações, as pessoas começaram a procurar saber mais sobre as minisséries de determinados autores e determinados temas, tudo isto fez com que a Globo se tornasse uma das maiores referencias de minisséries da televisão brasileira.

Os temas abordados são os principais fatores que contribuem para que o público procure o programa, então, resta ao diretor e aos criadores encaixar um tema diversificado e bastante interativo para atrair cada vez mais as pessoas de todas as idades e de todos os gêneros no Brasil inteiro.

Sobre a Minissérie

A nova minissérie da Globo que estréia amanhã, Som e Fúria está sendo muito bem divulgada e as chamadas com aquela musiquinha animada: ’’loucura, luxuria tudo isso tem no Som e Fúria”, vem despertando ainda mais a curiosidade do telespectador, mas muita gente está se perguntando, do que vai falar a minissérie Som e Fúria?

Pois é, pra quem gosta de teatro e comédia, a série vais ser ótima. A minissérie Som e Fúria vai tratar de dois grupos de teatro, um importante e um decadente, que se unem para criar a peça Hamlet, com produtores malucos, um diretor excêntrico, duas estrelas histéricas e uma ajudinha do além.

O elenco é magnífico, já que a Globo utiliza grandes atores seus nessa aposta de sucesso. Amanhã é o dia de conferir o que vai ser, e você não pode perder mais esse sucesso da Globo que por enquanto vem sendo muito elogiado.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta