Dieta do chá verde

Dieta do chá verde

O chá verde é utilizado por muitas pessoas por ser uma erva que faz bem para a saúde, e desde que seus efeitos foram descobertos pelos médicos com curas e principalmente o efeito que ajuda a emagrecer as pessoas, assim elas não pararam mais de utilizá-lo e assim a demanda nos supermercados ou em qualquer lugar que vende esta erva está sendo maior a cada dia que passa. Assim as pessoas tomam o chá desta erva e os ajudam a emagrecer, porém a dieta deve ser feita corretamente pelas pessoas, então por esse motivo que os nutricionistas inventaram a dieta do chá verde.

Existem várias formas para se montar a sua dieta, pois o cardápio é variado e você escolhe o que quer colocar na sua dieta. Mas o chá é essencial para que você emagreça. Veja um exemplo.
Com este cardápio você poderá emagrecer 5 quilos em 15 dias. Primeiramente você deve tomar uma xícara de chá verde correspondente a 200 ml e de preferência morno e todos os dias. Este cardápio é um dos modelos da dieta que você pode encontrar.

Mais sobre Dieta do chá verde

Para o café tome 1 copo de 200 ml de leite de soja com seis morangos, com mais 1 colher de sopa de granola light e também uma colher de mel se você desejar, mais uma torrada integral com uma colher de requeijão light se você quiser.
Logo para o seu lanche da manhã 1 pêra com uma xícara de 200 ml de chá verde com maça seca.
Para o almoço sempre um prato de sobremesa de salada de escarola e pepino com uma colher de sobremesa de castanha de caju e 1 pedaço de frango sem a pele, nunca com a pele grelhado com tomate seco e alecrim com mais 2 colheres de sopa de arroz integral mais meia concha de feijão com mais 3 colheres de sopa de abóbora refogada e mais uma fatia de abacaxi.
Lanche da tarde 3 damascos secos mais uma xícara de chá verde com maça seca.
Jantar, 1 prato de salada, também de sobremesa, porém agora com saladas diferentes, a salada de brócolis e couve-flor mais 1 file pequeno grelhado acebolado com mais 2 colheres de arroz integral, mais 2 colheres de cenoura refogada com mais meia banana, tem que ser assada com cacau em pó e canela.
E para encerrar a dieta diária 1 iogurte light de fruta com mais uma xícara de chá verde com maça seca.

06/01/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar