Dicas seguras para saber se você está grávida

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Para algumas o fato de estar grávida é um sonho, já para outras devido as circunstâncias que estão sendo vivenciadas no momento preferem não ter uma criança, pois como todos sabem ter um filho é uma dádiva, porem não é fácil criar, deve-se ter responsabilidade e maturidade para estar resolvendo as situações do dia a dia na vida de uma criança, mas enfim os lados positivos se ter um filho também são grandes, pois vem o orgulho, a satisfação, o amor e carinho, os beijos estalados e tudo o que uma pessoa que ama pode fazer por você.

Após citar tantos motivos sobre ter um filho ou não, precisamos confirmar se você está ou não grávida, se você estiver querendo ter essa criança e descobrir que sim, então parabéns, se você não quer, por favor, aprenda a gostar e te garanto que isso não vai ser difícil. Mas Agora sem mais demoras, vamos a algumas dicas para você desvendar esse mistério.

Tudo começa com os enjôos, vômitos, dores nos seios, e uma imensa vontade de vomitar, então você espera a data de sua menstruação, se atrasar, não se esforce, não tome bebidas destiladas, e também não fume, nesse caso o mais correto a fazer é ir ao médico.
Uma outra dica é comprar um teste de farmácia, ele é famoso e tem uma grande porcentagem de certeza, não custa nada tentar.
E a ultima é estar freqüentando um médico anualmente, ou em até menos tempo para estar tratando sobre esses assuntos.

GD Star Rating
loading...
Dicas seguras para saber se você está grávida, 3.3 out of 5 based on 6 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. não sei ser se estou gravida ou não com 13 dias de atraco fiz um teste de gravidez de farmacia e deu negativa mais hoje ja faz 25 dias q minha mestruacão não desse i eu parei o remedio ha 2 meses


    mirielle santos da gama
    25/04/12 às 12:02 pm