Alienado.net » Dicas > Internet » Dicas para xavecar na internet

Dicas para xavecar na internet

Tweet Comentar

A internet virou o meio mais rápido e pratico para qualquer coisa que você tem que fazer, seja para trabalho, diversão, informação, entre outras coisas que você pode pesquisar na internet. Os modos de xaveco são comuns entre todo mundo, entram em site de bate papo e lá conhecem alguém para conversar e quem sabe ficar, como é o que dizemos atualmente. Os sites de salas de bate papo são muitas, basta você pesquisar e escolher em qual deseja entrar, qual te agrada mais normalmente são as que você acaba entrando. Mas hoje em dia a sacanagem é tanta no mundo que as pessoas não entram nas salas apenas para conversarem ou tentarem um relacionamento sério, elas querem mesmo é saber de zoação.

Quase sempre acontece isso com as pessoas, elas entram em uma sala de bate papo para conhecerem uma pessoa com quem deseje sair, conversar melhor e quem sabe ter um relacionamento mais sério, mas é muito raro que isso aconteça normalmente as pessoas querem apenas ter relações sexuais com as outras e depois não querem mais saber. Nestes tipos de sites temos que tomar muito cuidado, pois existem pessoas más intencionadas, são menos do que as que querem algo sério, porém existe por isso tome cuidado sempre com quem está conversando. Para aquelas pessoas que querem se dar bem na hora de conquistar uma pessoa para um relacionamento sério existem alguns critérios, ou melhor, algumas dicas para você que deseja se dar melhor conseguir o seu propósito.

A primeira coisa que você teve fazer é sempre ser você, não tente ser outra pessoa que não seja, pois na hora que a pessoa te conhecer ela ver que você não está sendo quem você foi à hora da conversa na internet ela pode não querer mais você. Segundo mesmo que você conheça a pessoa não de endereço, pois uma pessoa pode muito bem ter dado a sua senha para outra e essa estar se passando pela pessoa que você está pensando que seja. Elogios são bons, sempre! Mas cuidado para não exagerar por que pode acabar mostrando que gosta demais de elogiar e ele ou ela pensar que você gosta de estar sempre grudado com ela, e existem pessoas que não gostam deste tipo de atitude. Deixe sempre a conversa fluir, não fique puxando muito papo, deixe que a pessoa puxe papo também para você ver se ela também está interessada. Essas são algumas dicas das quais você pode se dar bem na hora da paquera.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Dicas para xavecar na internet

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Dicas para xavecar na internet

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Sono polifásico faz mal?
  • Educação inclusiva no Brasil
  • Faculdade Anhanguera Taboão da Serra
  • Trabalho escravo no Brasil colonial e imperial
  • Cabelo curto penteado festa
  • TV Bandeirantes ao vivo