Dicas para tipos de pele oleosa

Ter uma pele oleosa é um problema de muitas pessoas. Saiba algumas dicas de como lidar e amenizar essa grande perseguição.


 

Porque a pele é oleosa

A pele pode se tornar oleosa por uma série de fatores, muitas vezes as pessoas enfrentam problemas devido a ter a pele oleosa.

Alguns desses problemas são a acne e também as espinhas, isso acontece porque a pele fica muito úmida e começa a soltar secreções, que acabam se tornando as tão odiadas espinhas.

As pessoas que possuem a pele oleosa devem fazer tratamentos para acabar com a oleosidade e é muito importante consultar um médico dermatologista antes de começar a passar qualquer tipo de creme.

Pois se passar cremes que não são indicados, a oleosidade pode até mesmo aumentar.

Algumas dicas para tratar a pele

O mais importante no tratamento da pele oleosa, é que as pessoas devem sempre lavar com água o rosto e as partes mais oleosas, assim com a frequente limpeza, a pele se torna menos oleosa, ou seja, menos secreções irão se acumular, causando desconfortos.

O cuidado precisa ser redobrado e as pessoas que mais possuem a pele oleosa segundo pesquisas, são as morenas e as orientais.

Os produtos mais indicados são os em forma de gel, e os cremes que são bem consistentes, eles podem ser encontrados em várias lojas de cosméticos, farmácia e perfumarias se esse é o seu problema não perca tempo e se cuide!

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,


Vídeos Relacionados

  • Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido
  • Luzes no cabelo escuro
Mais informações por email

Deixe uma resposta