Dicas para se dar bem em uma entrevista de emprego

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Arrumar um emprego nos dias atuais não é uma tarefa fácil, porém diferente do que muitos pensam não está faltando vagas de emprego e sim pessoas capacitadas, por isso se você conseguiu uma entrevista quer dizer que eles já analisaram o seu currículo e se interessaram pelo mesmo, e desse modo devemos caprichar na entrevista para sermos contratadas, se você esta precisando de dicas para se dar bem em uma entrevista de emprego, confira a seguir algumas dicas que podem lhe ajudar e muito.

Primeiramente devemos pensar em nossa aparência, o ideal é ir bem vestido, com roupas passadas, sem furos, e nem desbotadas, para os homens cabelos bem arrumados, barba feitas, dentes bem escovados e nada de excesso no perfume, para as mulheres também cabelos arrumados, dentes escovado, uma boa maquiagem, unhas feitas, e nada de perfumes exagerados. Jamais se apresente em uma entrevista mascando chicletes ou chupando bala.

O segundo passo é pensar positivo analisar os seus objetivos, e o que você proporcionar para empresa com todos os seus conhecimentos, essa auto confiança é um grande ponto positivo para você, antes de ir para entrevista pesquise um pouco mais sobre a empresa,  chegue com 15 minutos de antecedência, caso você tenha algum imprevisto ligue e pergunte ao entrevistador se terá algum problema, isso irá mostrar comprometimento, seja natural e jamais conte mentiras para lhe favorecer, pois como diz o ditado “mentira tem perna curta”.

Retire todas duvidas com o entrevistador, sobre o seu cargo, funções, celular sempre desligado, para as pessoas que fumam jamais fume durante a entrevista, fique sempre olhando nos olhos do entrevistador, evite ficar desviando os olhares e mexendo em objetos a sua volta, faça sempre afirmações como sim, com certeza, evite falar talvez, não sei, pode ser, entre outras. Essas são algumas dicas para que você possa se dar bem em uma entrevista de emprego, espero que tenhamos lhe ajudado, e boa sorte!

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook