Dicas para o crescimento dos cabelos

Os cabelos tem parte essencial na beleza feminina, muitas mulheres passam horas no salão para hidratar e garantir um crescimento saudável.

cabelos perfeitos

Cuidados são fundamentais

Muitas mulheres passam horas nos salões de cabeleireiros para cuidar bem dos fios, para deixa-los hidratados, sedosos e brilhantes.

Crescimento saudavel dos cabelos

Mais sobre dicas para o crescimento dos cabelos

Afinal, os cabelos são parte essencial na beleza feminina, além de mostrar um pouco da personalidade da pessoa eles também conseguem mudar muito um rosto, dependendo do corte e da coloração em que estão.

Com a inovação que chegou também nos salões de cabeleireiro, muitas mulheres acabaram se submetendo a processos químicos para alisar e deixar os fios mais bonitos, porém esses procedimentos se não forem realizados por profissionais acabam deixando os cabelos ressecados e sem vida, o que faz com que o crescimento demore um pouco mais de tempo para acontecer.

Caso você tenha cortado os cabelos, mas não gostou do resultado e não está contente com a velocidade de crescimento de suas madeixas, existem alguns segredos e truques que podem te ajudar, porém, lembre-se que cuidados são fundamentais, somente eles deixaram seu cabelo cada vez mais bonito e saudável.

Algumas dicas saudáveis

Dica 1: Máscaras de hidratação tem o poder de deixar os fios reidratados novamente e com mais vida, assim eles conseguem crescer mais rapidamente e sem ter aquele efeito de pontas ressecadas.

Cabelos crescer rapido

Dica 2: Caso você tenha feito luzes ou escova progressiva, uma ótima ideia seria fazer uma hidratação a base de queratina, que pode ser feita na sua própria casa, basta comprar uma ampola de queratina que vende nas casas de perfumarias e farmácias, misturar com um copo de iogurte natural e passar nos cabelos, deixando agir por uns 20 minutos.

Dica 3: Lembre-se de que o ideal é cortar as pontas dos cabelos de três em três meses, mesmo que você queira que o comprimento aumente, pois assim as pontas ressecadas irão embora, dando mais força para o resto dos fios crescerem.

Dica 4: Você pode encontrar vários tipos de máscaras de hidratação em supermercados e lojas de perfumaria, vale a pena dar uma pesquisada, pois os preços não são muito salgados e o efeito é incrível.

Dica 5: Evite exposições frequentes ao sol e se seu cabelo estiver muito ressecado procure não fazer descolorações ou nada que envolva química, assim seu cabelo crescerá rápido e muito sedoso.

O que fazer para o cabelo crescer bem

18/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar