Dicas para Melhorar seu Beijo

casal feliz

O beijo é algo que deve ser curtido. Até mesmo porque se você beijar alguém por beijar não será a mesma coisa que beijar uma pessoa quando se tem sentimento. Beijar bem é uma arte fácil de dominar, porém muitos não conseguem seguir por serem desesperados, e muitas vezes, tímidos. Você precisa estar calmo sempre para beijar, não é bacana chegar em um lugar procurando uma boca para beijar. E por mais que você tenha experiência em beijos, se for com muita pressa pode assustar quem for beijar. O ideal é que se adapte ao beijo da pessoa, ver os gestos que ela faz durante um beijo, o que ela gosta e aplicar na pratica depois.

Quando se trata de um casal de namorado é mais fácil melhorar. Pois você já sabe o que seu parceiro (a) gosta, só que falta colocar em pratica. Aproveite esta hora. E sempre beije com animo, caso contrário parecerá que você não quer beijar. Procure por produtos que deem alguma tipo de diferença, como balas extra forte que lhe dão mais frescor na hora de um beijo. E nada de beijar depois de comer, isso pode estragar totalmente o clima em que vocês se encontram. Claro que se for um Celinho não há problema, mas quando falamos de “um beijo de verdade” pode ser desanimador.

Inove o seu beijo! Explore! Conheça novos jeitos de beijar. Use e abuse dos beijos rápidos, lentos, mordidas para ser interessante, algo com gosto de quero mais. O mesmo beijo sempre pode ser chato durante o tempo. Você que tem um beijo lento como característica o clima esquentando passe para os beijos mais rápidos, quentes. E você que tem o beijo rápido opte por beijos mais longos e lentos durante momentos onde o romance está forte.

Mais sobre Dicas para Melhorar seu Beijo

Você que é uma pessoa que produz muita saliva está na hora de controla-la. É preciso que isso aconteça, pois caso contrário quem te beijar pode se espantar com tanta saliva. E nisso tudo não explore muito. Terá o momento oportuno para isso, que você sentirá. Analisar a pessoa é a melhor coisa para se fazer para depois colocar em pratica os seus novos métodos, e conhecendo ao mesmo tempo o estilo da mesma.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

12/05/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para Melhorar seu Beijo

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise