Dicas para melhorar o xaveco


 

Um bom xaveco garante a conquista da pessoa desejada e é o primeiro passo para um possível relacionamento. Saber xavecar é um dom, mas quem não possui esse talento pode melhorar o seu papo na hora da conquista seguindo algumas recomendações. Seja na balada, em um barzinho ou até em um ambiente público um bom xaveco é essencial para que abordar a pessoa desejada. Não adianta ter um visual atraente e não falar as coisas certas para quem se está xavecando.

O primeiro passo para um bom xaveco e não ter medo de levar um fora. Se chegar até a pessoa desejada com medo do que pode acontecer, certamente ele (a) perceberá e a conversa não vai fluir. Por isso, mostre que você se dá ao valor e não vai se abalar por um simples fora. Evite xavecar caso tenha passado da conta e já esteja alterado, pois conversa de bêbado pode não agradar a pessoa que se quer.

Ter cautela na hora de abordar a pessoa evita que você leve um fora direto. Se a pessoa estiver dançando, nada de chegar agarrando ou encostando-se a ela. A melhor maneira de se aproximar do pretendente é iniciando uma conversa. Analise o perfil da pessoa e tente descobrir o que ela gosta para na hora do papo as coisas ficarem mais fáceis. Fazer uma abordagem original e mostrar que você é um sujeito de personalidade também ajuda muito. E em hipótese alguma use aqueles xavecos que todos usam na hora da conquista. Seguindo estes passos você se tornará o novo Dom Juan!

GD Star Rating
loading...
Dicas para melhorar o xaveco, 2.3 out of 5 based on 4 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta