Dicas para maquiagens em pele Negra

A pele negra oferece uma quantidade imensa de maquiagens para serem feitas e poder destacar os olhos, a bochecha e também os lábios.

O mundo hoje em dia é sofisticação total para as maquiagens de diversos tipos de pele.

A Pele da Cor do Pecado

A pele negra é sinal de beleza absoluto em todo o mundo. Se pararmos para pensar, entre as mulheres consideradas divas da música e as modelos mais requisitadas pelas marcas nas passarelas, as negras estão presentes em grande quantidade. Não há como negar que Beyoncé e Rihanna, por exemplo, possuem uma cor de pele de dar inveja.

As brasileiras também estão com tudo, Sharon Menezes, a Berenice da novela Lado a Lado, chama a atenção e deixa muita branquela com inveja do seu tom de pele. Claro que toda mulher que entende de maquiagem sabe a diferença que esses produtos podem fazer, eles realçam a cor da pele e garantem um toque aveludado incrível.

Mais sobre dicas para maquiagens em pele Negra

Se você possui pele morena ou negra, existem cores que podem te ajudar a ficar ainda mais bonita, para peles escuras, a “zona de segurança” das maquiagens estão entre as cores quentes, como o marrom, laranja, bronze e dourado.

Opções para Maquiagem de Peles Negras

Base para pele negra

Deixe de lado o blush rosa, pois um tom alaranjado pode te dar ao seu rosto um toque todo especial. Para começar a maquiagem, é preciso preparar sua pele para receber o blush e a sombra, saiba como:

1- Comece com a base e o pó, que devem ser da cor da pele para não deixa-la acinzentada.
2- Depois escolha a cor da sombra, os tons mais indicados estão entre o lilás, rosa, dourado e azul.
3- Na hora do blush, prefira os tons de pêssego, bronze e alaranjado, que garantem um brilho muito diferente e realçam a sua cor de pele.
4- Os batons refletem muito sobre a personalidade da mulher, para as negras qualquer tom fica um arraso, já que se destaca bastante, não deixe abusar dos tons de vermelho e cobre.

Sucesso da Maquiagem em Pele Negra

Batom vinho

Muitas pessoas negras são favorecidas quando se trata de uma maquiagem bem feita, isto é, com cores chamativas e com uma combinação incrível, certamente a pele negra ganha um destaque maior ainda, se torando mais chamativa com alegorias em seu rosto.

As cores são o principal fator para boas dicas para maquiagens em pele negra, isto é, cada cor poderá dar uma tonalidade diferente à pele e um novo olhar por parte de quem olha de fora.

No entanto, abusar destas cores não é o segredo da beleza, pois, o segredo está na combinação delas e não no exagero de cores fortes, pois, algumas mulheres ficam muito melhores com maquiagens discretas, já outras acabam chamando mais a atenção do olhar com as cores extravagantes, por isso é bom se conhecer bem antes de fazer qualquer maquiagem forte.

Sombra verde

Sombra preta

Sombra marrom

Pele negra

Make rosa

Make clarinha

Make para pele negra

Make pele negra

Make rosa e verde

Batom rosa

 

Make para pele negra

Maquiagem para pele negra Catharine Hill

Passo a Passo de Maquiagem para Pele Negra

01/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar