"; $('.menu').after(conteudo); $('#anp300').load('../../../inc/DESK_300x600-FIXO.php'); } });


Dicas para manchas do rosto

Entre todos os órgãos e membros que constitui o nosso corpo, o que fica mais visível e que temos mais cuidado é o rosto, pois ele é uma parte do nosso corpo que fica mais exposto ao sol, e isso prejudica muito a pele. Já é comprovado que o nosso rosto por ser a parte do corpo que fica mais perante ao sol, é aonde ocorre mais casos de câncer de pele, principalmente nas orelhas que é o membro que esquecemos de cuidar.

Para não criar manchas na pele deve-se passar bastante protetor solar, para se prevenir dos raios ultravioletas e manchas causadas por ele, também as manchas na pele pode ser algo hereditário e com certa idade você adquire tais manchas que podem ser removidas; e um caso interessante também de manchas no rosto é o nervosismo que se não manter o seu sistema nervoso controlado ele começa a atacar através de machas em sua pele, principalmente o seu rosto.

Existem varias receitas caseiras para serem feitas que diminuem e até escondem essas impurezas na pele, mas se preferir tem esteticistas que fazem o trabalho e são super competentes, ou se não for muito escandalosa você pode esconde-la com pó e corretivo fácil, você tem várias formas de remover essas manchas mas o aconselhável mesmo é você procurar um esteticista ou um clinico geral para saber que tipo é a sua mancha e se pode te trazer danos futuros.

               



Mais sobre Dicas para manchas do rosto

Tome cuidado com as manchas no rosto, principalmente quando surgem repentinamente e vai crescendo aos poucos, pois pode ser alguma doença causada através da pele, e também pode chegar ser até um câncer. Se tiver algumas corra procurar um esteticista e não faça receitas caseiras sem confirmação de um farmacêutico ou médico.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

10/11/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para manchas do rosto