Dicas para jogar bem o jogo Guitar Hero 5

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Que Guitar Hero é o jogo mais badalado de rock não precisamos nem dizer. Com várias versões lançadas do jogo, não podemos nem citar que Guitar Hero não seja bom. É literalmente um fenômeno do rock! Isto é legal pelo seguinte fato não existe idade para jogar vídeo game ou via internet, e é ai que as pessoas de mais idade se sentem a vontade para se divertir e curtir o som do rock, com isso tudo a adrenalina sobe pelo corpo e não há como explicar a sensação de ficar horas jogando e não se cansar. Realmente você se sente um ídolo do rock sem qualquer arte manha, sem qualquer tipo de discussão.

A seleção de música deste jogo está espetacular, contendo rock da melhor qualidade, como The Rolling Stones, com a música Sympathy for the devil, ou como Bob Dylan, com a canção All along the watchtower. E ainda muitos craques como Johnny Cash, Santana, Vampire Weekend, The White Stripes, Tom Petty, Kings of leon, entre muitos outros craques. E o mais interessante deste jogo é que se você possui um Plystation 3 ou Xbox 360 e tenha as músicas da versão anterior pode usá-las nesta versão também.

Na versão do Guitar Hero 5 também existem cheats, como na lista abaixo. Lembrando que estas dicas valem para plataformas de Playstation 2 e 3, Xbox 360, ou Nintendo Wii.

Vermelho, Vermelho, Azul, Amarelo, Verde, Verde, Verde, Amarelo, utilização de instrumentos aéreos.
Verde, Verde, Vermelho, Vermelho, Amarelo, Vermelho, Amarelo, Azul, caso não queira nada de competição e deseje torna-se o campeão do desafio. Verde, Vermelho, Amarelo, Amarelo, Amarelo, Azul, Azul, Verde se deseja utilizar personagens invisíveis. Estas foram algumas dicas para você se dar bem no Guitar Hero, mas se deseja mais dicas é só entrar em um site de pesquisa que têm dicas esperando por você. Para jogar Guitar Hero 5 online acesse (http://www.gamesx.com.br/jogos/guitar_hero/guitar_hero.asp).

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook