Dicas para GTA San Andreas no play 2

Jogos são os assuntos de hoje em dia. Devido ao grande aumento de tecnologia que o mundo vem ganhando é possível criar coisas reais dentro de um jogo. A partir de alguns jogos você pode criar uma família, correr com os maiores carros de corrida do mundo através de consoles, se sentir um astro do rock tocando em consoles de jogos que utilizam uma guitarra para tocar. Tudo muito rápido, porém é o que anda encantando a todos no mundo inteiro. Sempre existiu e sempre vai existir concorrência entre os produtores destes jogos, pois um quer ser sempre melhor que o outro isso é ruim. Ao invés deles ficar brigando para ver quem é melhor por que não se juntam e trabalham juntos?

É uma pergunta sem resposta. Ninguém nunca quis tentar uma parceria bem bacana para tentarem criar jogos, apenas isso de brigas e brigas. Mas mesmo sendo assim os consumidores destes jogos não reclamam, pois os jogos vêm como eles querem e é isso que encanta o público. O jogo GTA San Andreas fez o maior sucesso entre as garotadas. Uma das plataformas que suporta esse jogo é o play two. A lista abaixo mostra alguns dos truques que você pode estar fazendo durante o jogo.
Para o Carl que é o nome do personagem do jogo ganhar 250 mil reais, ter energia e o seu escudo ficar no máximo faça o seguinte código.
R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA. Isso durante o jogo.

Mais sobre Dicas para GTA San Andreas no play 2

Se você gosta de aventuras e deseja um trânsito que venha para cima de você digite:
R2, CIRCULO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, R2, L2.
Para ele ficar magríssimo digite o seguinte TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
E para ele ficar com mais muscúlos TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA.
Para passar mais rápido o tempo CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.
Para se suicidar aperte DIREITA, L2, BAIXO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, L2, L1.

16/11/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar