Dicas para fazer maquiagem estilo Indiana

Faz parte da cultura indiana as mulheres sempre andarem muito bem arrumadas com joias em ouro e com o rosto belo para atrair o seu amado.

Maquiagem indiana

Com ajuda da mídia indicando sempre as novelas e seus visuais, a maquiagem indiana se destaca principalmente nos olhos, onde a sua maior característica se faz. Sendo assim, a influência se torna cada vez mais explícita na moda jovem e também para as mulheres que se colocam de maneira ousada.

A cultura mundial e suas maquiagens

Existem vários tipos de culturas no mundo todo, porém, entre as mulheres da cultura indiana podemos dizem que os hábitos, histórias, modo de vivencia, e também os costumes se diversificam. Dentre os costumes, temos as maquiagens indianas, usadas por muitas mulheres possuindo uma historia rica em conteúdo e magia.


Mais sobre dicas para fazer maquiagem estilo Indiana

Tendo a maquiagem como fonte de atração e beleza, as modas indianas acabaram conquistando o Brasil, mostrando que é extremamente possível misturar as culturas e aparências dentro de um só conceito. Com isso, nada melhor do que aprender as melhores dicas para fazer maquiagem estilo indiana.

Como fazer esta maquiagem?

O processo é simplificado, ao contrário do que pensam, inovando o seu visual com poucos passos e deixando seu brilho ainda mais intenso. Portanto, separamos 8 passos fáceis de como fazer esta maquiagem estilo indiana. Confira:


01- Separe seu pó, base e corretivo, antes de mais nada.

02- Agora, aplique uma sombra clara no canto interno dos olhos em 50% de sua pálpebra.

03- Então, com uma sombra marrom ou preta você pode iniciar passando no canto externo de seus olhos até a parte faltante de sua pálpebra. Colocar a sombra escura aos poucos para que não fique muito forte também é uma ótima dica. Com isto, passe o resto da cor escura que irá sobrar em seu pincel, misturando-a com a cor clara, partindo da parte externa para a interna do canto de seus olhos. Assim, você adquirirá um degrade diferenciado e uma sombra mais suave.


04- Depois disso, separe um lápis kajal, preto ou delineador, passando-o bem rente aos cílios da parte superior. Caso prefira, passe nos cílios inferiores também.

05- Utilize a ajuda de um cotonete ou pincel chanfrado para que você possa esfumaçar o contorno feito, dando suavidade à linha.

06- Para dar destaque aos olhos, use o Curvex nos cílios.


07- Então, aplique, por mais duas vezes, a máscara de cílios.

08- Para finalizar use um batom rosa ou de cores mais forte


As roupas que combinam com a maquiagem

Podemos perceber que a maioria das mulheres que usam esse tipo de maquiagem está sempre com um look combinando, como tudo na Índia é bem colorido, use e abuse de cores vibrantes. A roupa indiana é algo fascinante aos brasileiros e a todo mundo, geralmente, combinam com a maquiagem escolhida, vestidos e batas são os mais usados juntamente com os lenços. Então, quem estiver pensando em um estilo sensual e bonito fica a dica das maquiagens indianas.




22/05 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Dicas para não deixar o romance cair na rotina

Dicas de decoração para casa

Dicas para economizar na crise

Dicas para organização

Dicas para Atualizar seu GPS

Dicas de reciclagem para colaborar com o Meio Ambiente

Maquiagem para mulheres com sardas

Dicas para fazer maquiagem caipira para festa junina

Dicas para usar pulseiras e anéis

Maquiagem para peles negras para casamento a noite

Como fazer uma maquiagem para festa de Halloween

Dicas de maquiagens para cobrir a tatuagem

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

Dicas de maquiagem para fazer no Rosto Redondo

Maquiagem Mary Kay passo a passo

Maquiagem correta para show durante o dia

Maquiagem anos 60, como fazer

Como fazer maquiagem para casamento a noite

Maquiagem para festa junina passo a passo

Como fazer uma linda maquiagem para o dia a dia